11 de outubro de 2008

Flamengo e Atlético - parte 2

Diálogo imaginário entreouvido entre o lateral-direito Sheslon e o atacante Renan Oliveira, logo após o fim do primeiro tempo, descendo para o vestiário do Atlético:

- Sheslon: Cara, você foi o nosso melhor jogador no primeiro tempo. Incomodou a defesa deles.

- Renan Oliveira: Pois é. Nós fizemos uma marcação por pressão muito grande nos primeiros 20 minutos, e o Flamengo sentiu. Além disso, o meio campo deles estava jogando muito mal.

- Sheslon: Rapaz, e que golaço do Castilho, aos 31! Um dos gols mais bonitos deste Brasileiro. E nasceu de uma jogada despretensiosa.

- Renan Oliveira: Agora, vamos ficar de olho no Marcelinho Paraíba. Aos 27 minutos, um pouco antes de nosso gol, ele cabeceou na trave, numa grande jogada do Leonardo Moura, pela direita.

- Sheslon: É, o jogo está bem equilibrado, não tem nada decidido ainda. E o que você está achando do juiz Paulo César de Oliveira?

- Renan Oliveira: Então, ele marcou impedimento, quando não existia, naquela jogada que fiz pela esquerda. Por outro lado, no final do jogo, ele poderia ter marcado pênalti, pois o Serginho pôs a mão dentro da área.

- Sheslon: Cara, vamos com tudo pro segundo tempo.

- Renan Oliveira: É, mas ignore a torcida, você precisa entrar no jogo. É uma crítica construtiva. Você está tremendo?

- Sheslon: Que é isso, é só a emoção do jogo.

- Renan Oliveira: E não vamos perder a concentração, o Flamengo sempre joga melhor no segundo tempo.

Fabrício Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário