9 de outubro de 2008

De pijama com pedra no sapato

O empate do Palmeiras foi bom para o Cruzeiro. Afinal, em caso de vitória contra o Ipatinga, hoje a noite no Mineirão, o time celeste diminui para dois pontos a vantagem do segundo colocado.

Seria até normal decretarmos uma barbada o Cruzeiro (3º colocado) enfrentar em casa um time que está na zona de rebaixamento e por lá ficou durante quase todo o campeonato brasileiro. Mas esse time é o Tigre.

Para quem não se lembra de um passado recente o Ipatinga bateu a poderosa Raposa na final do campeonato mineiro de 2005 e no primeiro turno do Brasileirão deste ano, no Vale do Aço, empate em dois a dois, com time da capital suando para chegar à igualdade.

Por isso é bom o torcedor esquecer os atritos com o técnico Adilson Batista e apoiar a equipe. Assim como faz a torcida do Flamengo, que promete lotar o Maracanã contra o Galo, é bom o cruzeirense aproveitar o horário do jogo, tirar o pijama, ir ao Mineirão e bater o sapato para tirar essa pedra esmeraldina que não pode atrapalhar na reta final.

Cláudio Gomes escreve as quintas-feiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário