21 de outubro de 2008

De olho neles!

Dois clubes têm o poder de influenciar na briga pelo título nesta reta final do Campeonato Brasileiro, apesar de no momento não terem chances de conquistar a competição. Goiás e Vitória vão enfrentar quatro dos cinco primeiros colocados na tabela de classificação.

Goiás empata em 1x1 com o rival do Cruzeiro no 1º turno.

A equipe do Centro-Oeste, do heróico Hélio dos Anjos, perdeu apenas uma partida nas últimas 11 que disputou e tem a melhor campanha neste 2º turno. Com certeza será uma pedra no sapato do Palmeiras (no Palestra Itália, em 29/10), do Cruzeiro (no Serra Dourada, em 2/11), do Flamengo (no Maracanã, em 30/11) e do São Paulo (em Goiânia, na última rodada, no dia 7/12).

O ex-cruzeirense Ramón é um dos destaques do Vitória-BA

Já o time da "Boa Terra", comandado por Wagner Mancini, perdeu apenas duas partidas no estádio Barradão, em Salvador - palco dos duelos contra o Flamengo (em 29/10), o Grêmio (em 23/11) e o Palmeiras (em 30/11). Mas antes, o rubro-negro baiano enfrenta o São Paulo, no Morumbi, no quinta-feira que vem (23/10).

É bem verdade que o Cruzeiro depende apenas dos próprios resultados para conquistar seu sétimo título nacional (vale a pena lembrar, né? Uma Taça Brasil, um Brasileiro e quatro Copas do Brasil). Mas mesmo assim, não custa nada para o cruzeirense torcer por Vitória e Goiás - menos no dia dois de novembro.

Fábio Pinel

Nenhum comentário:

Postar um comentário