19 de abril de 2009

Liga Futsal 2009

A V&M/Minas conquistou ontem sua 2ª vitória. No ginásio Waldir Pereira, em Duque de Caxias-RJ, bateu o Vasco da Gama por 8 a 4, com gols de Rafael (2), Augusto (2), Diece, Guto, Pixote e Nando. Pará, Paulão, Rafael (contra) e Daniel diminuiram para os donos da casa.

Com o resultado, o time chegou à 5ª posição na tabela, com sete pontos em cinco jogos. A equipe volta a jogar na quarta-feira, 22, contra o Diplomata/Muffatão, da cidade de Cascavel-PR. A partida será às 16h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

Já o outro time mineiro na competição não está bem na tabela. O Praia Clube/Prefeitura de Uberlândia é o penúltimo colocado - está em 18º lugar, com apenas um ponto em cinco jogos. A equipe é comandada pelo experiente Miltinho, mas ainda não venceu.

Vem de um empate, fora de casa, contra o Diplomata/Muffatão, por 2 a 2. Busca a reablitação nesta segunda-feira, 20, contra o São Paulo/Suzano, no ginásio Roberto David, no interior paulista.

Fábio Pinel é apresentador do programa Meio-de-Campo.

2 comentários:

  1. FABIO PINEL O KALIL FALA DE MAIS. VIRA ALVO DE CHACOTA , AGORA CADE ELE PARA DAR A CARA PARA BATER . ASS : EMERSON NOVA SERRANA
    VALEU PALHINHA ZEIROOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Boa Noitee Fabioo !

    Queria saber o que vocês acharam da expulsão do volantee Ramires ?!


    Obrigadoo !


    Bye : Déborah - do Caiçara

    ResponderExcluir