18 de novembro de 2008

Seleção do Brasileirão

O Meio de Campo está montando a seleção do Campeonato Brasileiro deste ano. Estamos ouvindo jornalistas e comentaristas que acompanharam de perto essa competição. São profissionais dos estados que contam com times na série "A" do Brasileirão. Até o momento, o que chama a atenção são as unanimidades. Três jogadores aparecem em todas as listas, inclusive um atleta de que joga em Minas. Você apostaria qual jogador é esse? Tem sua seleção montada? Então, envie para a gente. No próximo domingo, dia 23 de novembro, estaremos divulgando a seleção completa. O Meio de Campo vai ao ar às 21 horas.

João Paulo Ribeiro

3 comentários:

  1. Com certeza absoluta o jogador de Minas que é unanimidade nas seleções é carioca, hahahahah, é volante etambém está na minha.
    Eu não sou jornalista, mas sou bloggeiro, então mando a minha! E deixo claro que na seleção estão os que fizeram um brasileirao melhor, nao os que são os melhores em suas posições.
    Seleção do Brasileirão 2008 - Série A
    Victor (Grêmio)
    Vítor (Goiás)
    Réver (Grêmio)
    André Dias (São Paulo)
    Juan (Flamengo)
    Ramires (Cruzeiro)
    Hernanes (São Paulo)
    Alex (Inter)
    Hugo (São Paulo)
    Kléber Pereira (Santos)
    Alex Mineiro (Palmeiras)
    Técnico (Celso Roth - Grêmio)
    Revelação Marquinhos (Vitória) e Renan Oliveira (Galo)
    Abraços!
    Bernardo do Ópio do Povo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Está muito bacana. Primeiramente gostaria de antecipadamente me desculpar por eventuais erros de pontuacao. Meu teclado está desconfigurado.

    Gosto muito dos programas esportivos da RM, pois os comentaristas sempre apresentam argumentos de forma lógica, com base em números ou dados técnicos das equipes, entre outras informações, para justificar seus posicionamentos. No entanto, me surpreendi com o comentário do Roberto Amaral na segunda-feira, na segunda edicao do jornal da RM. Categoriacamente, ele afirmou, sem apresentar qualquer fundamentacao que sustente seu ponto de vista, que o Cruzeiro não vencerá o flamengo no próximo domingo. Na mesma participação, ele disse acreditar que o Galo vencerá o Sport em Recife. Claro que são resultados perfeitamente possíveis. Mas se o futebol for analisado a partir de dados objetivos, funçao que acredito ser a do comentarista esportivo, veremos que o cruzeiro a) joga em casa onde tem mais de 80 porcento de aproveitamento b) Durante todo o campeonato, poucas vezes ficou fora do grupo dos 4 melhores. Enquanto isso, o Galo tem a) um aproveitamento ruim fora de casa b)vai enfrentar um dos adversarios mais dificeis de serem batidos fora de seus dominios. Num campeonato onde os mandantes tem prevalecido, conquistando vitorias em cima dos visitantes, estranhei o comentário de Roberto Amaral, que sempre é ponderado em suas opiniões. No mais, vcs estão de parabéns não só pela programação, como tb pelo blog, que sempre leio.

    Abraços,

    Marcos Aurelio Jr
    marcosaurelio1980@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. a Seleção do brasileirão eh a seguinte

    G-Vanderley ( Coritiba )
    LD-Leonardo Moura ( Flamengo )
    Z-Thiago Silva ( Fluminense )
    Z-Rever ( Gremio )
    LE- Junior Cezar ( FLuminense )
    MD-Arouca ( Fluminense )
    MD-Alan Bahia ( Atletico PR )
    MO-Alex ( Internacional )
    MO-D'alessandro ( Internacional )
    AT-Keirrison ( Coritiba )
    AT-Washington ( FLuminense )

    Tecnico - Rene Simões

    ResponderExcluir