10 de dezembro de 2008

Uma jogada oficiosamente fenomenal

A contratação de Ronaldo nem foi oficialmente anunciada pelo Corinthians e o clube já começa a capitalizar os dividendos dessa pretensa negociação. A partir do momento em que alguns órgãos de imprensa resolveram bancar a assinatura de um contrato que ainda está na fase da verbalização, deu-se início a uma corrida em busca da confirmação do negócio.

Quase todos os veículos de comunicação deram a negociação como concretizada – a Rede Minas tratou como possibilidade – mas o próprio interessado, o Corinthians, ainda não bateu o martelo, ou melhor, não dispõe do “chamegão” de Ronaldo Luiz Nazário de Lima, ou de quem o represente.

Mas o departamento de marketing do Timão não perdeu tempo e colocou camisas com o nome de Ronaldo à venda. E as informações dão conta de que aproximadamente 40 torcedores adquiriram o produto (receita de + ou – R$ 7 mil) que, apesar de ser oficial, não reflete a realidade, já que tudo indica que Ronaldo será jogador do Corinthians em 2009, mas nada foi confirmado documentalmente pelo clube.

Aliás, até o presidente André Sanchèz já deu entrevistas falando da certeza de ter Ronaldo na próxima temporada. E o jogador já tem até data para ser apresentado: sexta-feira. Mas sem assinar nada e com a chiadeira do Flamengo, tudo por acontecer. E tem mais! Nem o amor pelo rubronegro carioca, nem a Fiel, nada motiva mais o Fenômeno que contratos milionários em euros. Vamos aguardar para ver o que o tempo irá dizer.
Eduardo Almada

Nenhum comentário:

Postar um comentário