9 de fevereiro de 2009

A sombra que faltava


Ricardo Teixeira já mandou avisar que não demite ninguém por derrota em amistoso. Um recado para deixar Dunga mais tranquilo para o jogo contra a Itália nesta terça-feira. O problema aqui deixa de ser o adversário e passa a ser o local da partida: Londres. Cidade do Chelsea, clube que acabou de demitir o treinador, Luís Felipe Scolari.

Pense no pesadelo de Dunga : Em Londres, desempregado, Felipão terá todo o tempo do mundo para se encontrar com Ricardo Teixeira. E, se este encontro se realizar, vão conversar sobre a Copa de 2010 e a Seleção Brasileira.

Felipão era a sombra que faltava a Dunga. Faltam praticamente 15 meses para a Copa Do Mundo da África do Sul, o Brasil, definitivamente, não tem um treinador com cara de campeão do mundo. Dunga ainda está no cargo por falta de uma boa opção para substituí-lo. A boa opção agora está desempregada. Se a Itália vencer, Ricardo Teixeira pode mudar sua opinião sobre amistosos.
Túlio Ottoni

5 comentários:

  1. Pessoal, quando soube da notícia da demissão do Felipão, passei a ter o coração italiano: pelo menos até amanhã, após o jogo. Seria perfeito se a Itália goleasse, a seleção brasileira sofresse um vexame e Dunga seguisse seu caminho treinando outra equipe. E Felipão, como em 2002, surgisse como herói para trazer de volta o brilho dos pentacampeões. Claro que, para esta próxima Copa, o Brasil se classifica sem a mesma dificuldade do que na campanha do Penta. Mas, sonhar com o hexa, com o futebol que apresentou desde o fim da copa de 2006, não dá.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim! Tomara que o Dunga seja demitido logo. A torcida por isso aumentou.

    Abraço,

    Rafael Igor
    www.passesdeletra.blogspot.com


    ----------------------------------------------

    Quanto ao selo "Olha que Blog Maneiro", para confirmar a premiação, o blog indicado tem que cumprir as seguintes regras:

    1) Exibir a imagem do selo "Olha que Blog Maneiro" que acabou de ganhar;
    2) Postar o link do Blog que te indicou;
    3) Indicar 10 blogs ao selo;
    4) Avisar seus indicados;
    5) Publicar as regras;
    6) Conferir se os blogs repassaram o selo e as regras;
    7) Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com junto com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Se eles repassarem as regras e o selo corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em preto e branco.

    ResponderExcluir
  3. Deu Brasil! Bom pela vitória (sou nacionalista..), porém ruim pelo engano... A seleção jogou bem, mas sabemos que isso não é frequente... Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, torço pelo Dunga porque quero o sucesso da Seleção.
    Mas ele, nao é treinador nem aqui, nem na China, nem no resto do mundo, nem de futebol de botão.
    Não é possivel que ele nao enxerga o Hernanez, e o Ramirez, que são os melhores volantes do mundo!
    E tem outra, ele deu uma entrevista analisando o fato ocorrido(agressão)do Adriano, no jogador estrangeiro pelo campeonato italiano, e ele teve a coragem de dizer que o Brasil precisa disso, de um jogador que faz isso, coloca respeito! Que dia o Brasil precisou bater pra impor respeito? A seleçao precisa de jogadores nacionalistas que vão vestir a camisa por uma nação, que queira assumir a responsabilidade de ser o melhor Futebol do mundo! Não estamos precisando de jogadores capas de revista e de jornais dizendo manchetes absurdas, como tentativas de assedio, agressões. Esses jogadores, que estão mais pra meliantes, são o espelho do Brasil la fora, que ja tem uma imagem marginalizada em varias partes do mundo!
    obrigado!
    Alexandre Ezequiel

    ResponderExcluir