3 de fevereiro de 2009

Complexo Mineirão-Mineirinho




Essas são fotos do projeto Mineirão-Mineirinho, para a Copa de 2014. Pelo projeto, o Mineirão terá capacidade para 69.950 pessoas assentadas. O Ginásio Mineirinho passará a ser um espaço multiuso. O Estado tem até 31 de dezembro para informar ao comitê organizador da Copa do Mundo, o nome dos investidores privados. O estádio será fechado no final deste ano e as obras estão previstas para começar até 31 de janeiro de 2010. A entrega da obra tem que ocorrer até 31 de dezembro de 2012, prazo estipulado pela Fifa.

6 comentários:

  1. E a pergunta que não quer calar é:
    Quem é que vai pagar a conta?
    Abraços opiáceos!

    ResponderExcluir
  2. Quem vai pagar a conta, hahahahha !!

    Meu amigo, todo mundo sabe que somos nós ou vc acha que vai sair do bolso deles !

    É a gente que vai pagar, hahahaha !!! pode ter certeza !

    Tó rindo pra não chorar ! hahahah

    ResponderExcluir
  3. olha.Os beneficios para os Belo Horizonte seriam maiores se realmente o governo federal construisse as linhas de metro necessárias até 2014. Seria ótimo. Uma segunda idéia era sediar um evento como a Expo. O rio já está de olho em candidatar se para este evento em 2020. Este sim poderia trazer ainda mais benefícios a Belo horizonte. pensem nisto. O Rio já vai ter a grande oportunidade. Os Belo Horizintinos são mais capazes que os cariocas em muitos aspectos, mas bom, quem tem que roubar a canddatura do Rio ´~ao os própios. acho BH a melhor metrópole do Brasil. Abçs mineiros j

    ResponderExcluir
  4. O Governo tomara que honre a palavra de que os beneficios para a Copa serão no Transporte e infra-estrutura da cidade. Que o Estádio fique por conta da CBF!
    Porém quando o negócio começara ficar feio, aí o Governo vai dar a ajudazinha. Pelo menos nosso Mineirão tá em dia com as obras. Mas fico imaginado os outros estádios. Pelo menos que seja o Governo de Cada estado que se vire para ajudar e não o FEDERAL. Pelo menos o Dinheiro dos Mineiros seria preservado.
    Estão correndo com as obras aqui em bH para que o Mineirão seja a abertura. Além disto temos o poder do Aecio Neves e a Presidenta Dilma, que é mineira pra fazer isto.
    Por outro lado, uma abertura aqui seria ruim, pois BH sendo uma cidade importante, seria melhor para nossa população que tivesse aqui apenas um jogo, tipo o 2o. Porque a abertura, o povo Belo Horizontino com certeza não vai poder assistir. A abertura, nós, pobres mortais trabalhadores não temos direito de ver a nossa seleção!
    A abertura será pra Globais, Cantores, Artistas, Politicos, filhos de politicos, parentes de politicos, cachorros de politicos, papagaio de politicos, amantes de politicos e o xixi e o coco de politicos! A abertura é para eles assistirem! O povo que se dane!

    ResponderExcluir
  5. como vai ficar a vida de mais de 5000.00 trabalhadores que vivem da feira do mineirinho?
    será que vamos ser colocados para fora sem aviso? estamos sem saber de nada. por favor me dê uma informação segue o meu email robertinhomineirinho@hotmal.com

    ResponderExcluir