23 de agosto de 2009

Quando vai começar a reação atleticana?

Alexandre Kalil no Twitter. Último post anuncia a volta de Coelho.

O declive acentuado que o Atlético atravessa está em busca de culpados. Não, não se pode acusar o treinador desta vez. Celso Roth não é nenhum Telê Santana mas o Atlético também não é nenhuma seleção de 82.

A torcida então nem pensar. É , de longe, o nome do jogo, o destaque do campeonato. 40 mil torcedores por partida. A maior do Brasil.

Seria então a linha ofensiva? Tá frio. O time fez mais gols do que o São Paulo...Não se pode culpar Tardelli, Éder Luís, Júnior, Renan Oliveira, e os outros...

Quem sabe os goleiros? Bem....tá esquentando... Juninho, Aranha, Bruno e Edson. Quatro homens e nenhum destinado a ser o dono absoluto da camisa 1.

E que tal a linha defensiva: Welton Felipe, Marcos Rocha, Alex Bruno, Marcos, Thiago Feltri, Jonilson, Renan, Márcio Araújo, etc... Bem essa turma realmente está devendo. Tomou 28 gols em 21 jogos. Não é estatística de um campeão.

E o presidente ? Alexandre Kalil, dono do twitter mais popular de Minas Gerais, Será que se arrependeu de recusar uma proposta de 9 milhões de euros por Diego Tardelli ?

Ele não posta uma mensagem desde o último dia 16. Seus seguidores e toda a torcida do Atlético esperam que sua próxima manifestação responda a pergunta lá em cima...

Túlio Ottoni é diretor de jornalismo da Rede Minas.

Um comentário:

  1. O Grêmio depenou o Galo e o futebol vem caindo aos poucos, heim.

    ResponderExcluir