5 de agosto de 2009

Quanto vale ganhar o Brasileirão?


Quanto vale Diego Tardelli? Para os apaixonados torcedores do Atlético, certamente, o ídolo não tem preço. Mas, o também torcedor e presidente, Alexandre Kalil, já estipulou o valor do camisa 9. Quem pagar 15 milhões de euros leva o artilheiro do Brasileirão.

E se o atleticano já estava tenso com a abertura da janela de transferências, com a convocação do jogador para a Seleção Brasileira então! Além de desfalcar o Galo no duelo contra o atual líder Palmeiras, a amarelinha deve deixar o atacante ainda mais visado.

Kalil tenta tranqüilizar a massa: não há propostas! Mas até quando? O artilheiro também afirma que quer ficar na equipe alvinegra... Mas e se os 15 milhões de euros forem colocados na mesa, quem segura o jogador?

Coincidentemente , esse também é o preço que os Perrellas estipularam pelo gladiador Kleber... As especulações já começaram. O Porto estaria disposto a pagar a quantia e levar o ídolo celeste. No caso de Ramires, as especulações se confirmaram e o volante foi para o Benfica. Resta saber se os portugueses também vão levar o outro craque cruzeirense.

Não há dúvidas de que os R$ 45 milhões seriam um alívio para os cofres dos clubes...

Mas quanto vale o sonho do Brasileirão?

Josy Alves é jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário