4 de agosto de 2009

Briga de cachorros médios


Este Brasileirão 2009 promete ser o mais disputado da era dos pontos corridos. Não tem bicho papão. Não tem cachorro grande. Só tem cachorro médio. e como tem cachorro médio. Palmeiras, Atlético, Goiás, Internacional, Corinthians, Grêmio, São Paulo, Flamengo, Cruzeiro. Estes são os nove favoritos ao título de campeão. Nenhum deles leva vantagem.
O Goiás é um exemplo. Foi chegando de mansinho e quando viu que poderia, sim (e porque não?) , brigar pelo título decidiu investir. Trouxe de volta o atacante Fernandão e agora está parelho com a maioria das equipes. Pela via inversa, o Corinthians, um grande favorito até o mês o passado, também chegou ao nível dos demais , quando vendeu 3 jogadores.
A chance de ser campeão, ou vá lá, um vaga na Libertadores está brilhando nos olhinhos de todos aqueles nove lá em cima. Uma possibilidade que está criando situações novas. Como esta contratação de Fernandão pelo Goiás. É a chance se diferenciar, de fazer seu cachorro médio crescer um pouquinho. E quem sabe ganhar esta briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário