5 de maio de 2009

Seleção do Campeonato Mineiro

Em uma consulta feita a cinco veículos de comunicação de Minas Gerais chegamos à conclusão (mesmo que óbvia) que o título cruzeirense foi ganho pela qualidade de seus atletas e técnico. Perguntamos aos jornais Lance e Hoje em Dia e para as rádios Globo, Itatiaia e Inconfidência qual a seleção do Campeonato Mineiro. Não deu outra. Oito jogadores celestes foram os mais votados. Fábio, Jonathan, Leonardo Silva formam a defesa. O meio de campo é todo do time azul. Marquinhos Paraná, Fabrício, Ramires e Wágner. No ataque Kléber faz a dupla com Diego Tardelli do Atlético. Outro jogador do Galo que entra nessa lista é o lateral esquerdo Júnior. O zagueiro que falta nesse time seria uma incógnita, uma vez que cada um dos cinco veículos votou em um nome diferente. O treinador? Adilson Batista! Um dos melhores que já passou pelas Minas Gerias nos últimos tempos.

Um comentário:

  1. Estamos cansados de tanta enganação e sofrimento. Chega de ilusão e humilhações.
    Não vamos mais apoiar incompetência. Foram anos e anos de apoio incondicional, reconhecidos por toda a mídia do Brasil. Por milhares de vezes fomos notícias dos meios de comunicação esportivos nacionais, citando nosso fanatismo e amor ao Galo. E o que recebemos em troca? NADA ! Nos últimos anos sofremos seguidas goleadas, não ganhamos um clássico a 12 jogos e títulos ficaram na promessa.

    A Massa Atléticana está iniciando um movimento único, como forma de salvar o Galo. MUDANÇA JÁ, todos os torcedores do Atlético estão unidos contra dirigentes e jogadores sem qualidade. Chega de engolir contratações ridículas, encher o Mineirão e sair decepcionado. Vamos mudar de postura e ser mais exigentes, não queremos mais lixos no Galo, queremos um time decente e não restos e dispensados de outros clubes.

    MOVIMENTO MUDANÇA JÁ
    YES, WE CAN !

    ResponderExcluir