25 de julho de 2009

Fiquei assustado!

foto: Afp

A imagem nos traz inquietação! O olho esquerdo fechado e o direito com ar assustado.
Não era para menos. Um acidente a 280 km/h que também deixou parte do Brasil de olhos arregalados. Na minha cabeça um filme que passou há 15 anos e não sai do meu pensamento. No dia 1º de maio, de 1994, em Ímola, em uma curva chamada Tamburello.
As imagens de hoje eram muito parecidas com as daquele ano. Um carro destruído, ambulância, médicos na pista, um capacete quebrado e um brasileiro caído na pista de F1.
Depois da curva Tamburello eu tinha perdido um pouco da paixão pela F1. Felipe Massa foi quem me fez acordar novamente cedo para ver uma corrida. Não pelos títulos, que ainda não vieram. Mas pela garra com que defende o nome do Brasil. Afinal, não é qualquer um que coloca no macacão as cores do país, como fez o piloto em um GP no Brasil.
Em um esporte em que tudo é tão veloz, aqueles minutos na Hungria, em que não tínhamos notícia de Felipe Massa, eram longos.
Ele passa bem! Não terá condições de correr amanhã. Minha torcida continuará com ele, mesmo que em um quarto de hospital.

Um comentário:

  1. Rapaz, fiquei preocupado com o Massa quando uma peça atingiu a sua cabeça e saiu da pista batendo forte, mas ainda bem que tá tudo bem com o piloto.

    ResponderExcluir