11 de fevereiro de 2011

Eu voltei ... mas não para ficar!

Foto Site UOL



Acabou a lua-de-mel! Depois da eliminação para o Tolima, na pré-Libertadores, a torcida baixou o sarrafo. Atos de violência, condenáveis, marcaram a semana pós-desclassificação. Nem a vitória sobre o rival Palmeiras acalmou os ânimos do enfurecido torcedor corintiano.


Ronaldo, maior contratação do clube, pensou em antecipar a aposentadoria, marcada para o final do ano. Voltou atrás e escreveu no twitter que não iria dar esse gostinho a torcedores que ele classificou de vândalos. Chicão deu a receita para que a paz volte a reinar no Parque São Jorge: títulos.


Mas Roberto Carlos parece não estar disposto a esperar por eles. Amedrontado e dizendo que a família não se sente mais segura, pode ter como destino Rússia ou Estados Unidos. O lateral percebeu que, ao contrário dos versos do xará famoso, “tudo NÃO estava igual como era antes.”


Por isso, Roberto Carlos está abrindo “O Portão” do Parque São Jorge e, mais uma vez, contrariando a música, vai cantando “Eu voltei, mas não para ficar, porque aqui não é o meu lugar!”


Luciano Moreira é apresentador do Meio de Campo.

Um comentário:

  1. Infelismente Roberto carlos aproveitou esta brexa para sair e ir jogar fora do Brasil, mostrando como é covarde e falta de carater sem responsabilidade, agora que a equipe vem acertando ele seria com certeza um reforço grand, mas como é covarde e pode acreditar ele pode estar indo jogar no Palmeiras,atlétas como ele pod esperar tudo,
    que va com Deus.....
    torcedor decepcionado com o ant-profissionalismo deste sr.
    antonio carlos

    ResponderExcluir