2 de fevereiro de 2011

Ligações Perigosas


- E aí amor, quanto tá?
- Ai, onde que eu olho isso, Roberto?
- Aí, no canto superior esquerdo da TV, Márcia...
- Peraí, deixa eu procurar... calma... calma.... achei.!
- Então fala!
- Oxo.
- Oxo?????
- É Roberto! Um “o”, um “xis” e outro “o”. Oxo.
- Zero a zero você quer dizer, né Márcia? (começando a ficar irritado).
- Ah, como é que ia saber disso. Ninguém mandou seu carro estragar na hora do jogo.
- Tá bom, tá bom, vai narrando aí pra mim.
- Você torce pra qual mesmo benzinho? Pros de preto e branco ou pros de amarelinho?
- Pros de preto e branco! (já irritado).
- Eles estão com a bola... um tocou pro outro... tocou de novo... porque ninguém quer ficar com a bola, Roberto?
- Depois te explico amorzinho... continua aí pelo amor de Deus! (aflito).
- Tá bom! Onde que eu parei... deixa eu ver... ah! A bola ainda tá com aquele mocinho de preto e branco... ele já atravessou aquela parte do campo que tem uma bola enorme! Ele ainda tá com ela...Roberto!!! Você não sabe o que aconteceu...
- O que? Fala, fala! Foi gol????
- Não, eu descobri que as lojas do Shopping estão liquidando em 50%!
- Ahhhhhhhhhhhhh! Isso é hora de falar em liquidação?????? Pelo amor de Deus...
- Ih Roberto, como você tá nervoso... só por causa de um jogo de futebol? Olha que eu desligo hein?
- Não não!!! Depois a gente vai ao shopping! Continua narrando pra mim.
- Ta bom. Agora a bola tá com um de amarelinho. Nossa ele corre pra caramba! Aiiiiiiii!!!
- O que foi???
- O de preto e branco bateu nele. Tá uma confusão só! Ta todo mundo em volta do homem de pretinho... quem é esse homem de pretinho, meu bem?
- É o juiz, Márcia.
- Ele tirou um negócio do bolso... parece um cartão...
- Que cor?????
- Vermelho.
- Puta que pariu! Expulsou...
- Roberto, a polícia entrou no campo! A polícia tem time de futebol também?
- Não, Márcia, não!
- Bateram no moço de pretinho! Coitado! Ele tá sozinho... não tem mais ninguém de pretinho pra ajudar ele. Ah, a polícia tá ajudando... nossa! Mas estão batendo mesmo! Olha aquele cassetete, meu Deus do céu! O mocinho aqui da TV falou que nunca viu nada igual!
- Puta merda! Agora complicou tudo!
- Tá. Nossa, tem pouquinha gente de preto e branco agora. Mas a bola tá com eles... isso... um tocou pro outro... tocou pro outro... ele tá correndo...já tá do outro lado do campo!!!! Vai chutar, vai chutar... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
- Ah Márcia sei lá!!!!! Você tá quase me matando do coração...
- Se você quiser eu paro.
- Não!!!! Continua...
- Gol? Foi gol??????
- Não, já começou a novela!
- Roberto, parece que a confusão acabou! O Moço da TV falou que o juiz expulsou mais dois dos de preto e branco. Pra onde que eles vão?


Andre Fidusi é convidado do Meio-de-Campo neste blog.

http://andrefidusi.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário