Pelé foi “infeliz” ao dizer na semana que passou: “o Brasil está correndo o risco de envergonhar a gente”. Ele se referia à estrutura e às obras para a Copa do Mundo de 2014. Obras atrasadas, aeroportos em completo caos! Infeliz, pois o Brasil já nos faz passar vergonha.
Não bastasse estar com cronograma desatualizado, na rodada de abertura da Copa do Brasil, vimos um policial sacar uma arma e atirar no meio de uma arquibancada. Todo ano presenciamos vândalos travestidos de torcedores tirarem vidas. Já caiu na vala comum cartolas sem compromisso com o patrimônio maior de um clube: a torcida. O “país da Copa” não respeita!
Na partida entre Guarani de Divinópolis e Atlético, a imprensa teve que trabalhar em uma laje. Nada que denigra a imagem da cidade ou dos veículos que lá estiveram. Mas, que vai na contra mão do que diz o site do clube “a diretoria trabalha para aumentar a capacidade do Farião e melhorar a infra-estrutura do estádio”. Não foi o que se viu. E para aqueles que se comprometeram receber a imprensa de forma decente, que fiquem longe da organização de qualquer coisa relacionada ao futebol. Nesse ramo, já há incapacidade suficiente.
João Paulo Ribeiro é produtor do Meio-de-Campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário