10 de setembro de 2009

"Os títulos entram para a história, mas a beleza do jogo fica guardada em nossos corações."

Acho que desde 2002 a Seleção Brasileira não me empolga. Nem mesmo o quarteto mágico, criado pela nossa imprensa, antes da Copa de 2006, me enchia tanto os olhos. Deu no que deu!
A seleção de Dunga começava a me chamar a atenção. Títulos, vitórias e até bons jogos. Foi quando entrei no blog "Ópio do Povo" do meu amigo Bernardo. Depois de ler o texto "Eu sou mais 82" e ver o vídeo que lá está, vi que as conquistas são importantes, só que o futebol não vive somente de troféus e que ainda falta muito para a seleção de Dunga fazer parte dos meus sonhos. Convido vocês a acessarem o link e entenderem o que estou falando.


http://opiodopovo.wordpress.com/2009/09/09/eu-sou-mais-82/

Nenhum comentário:

Postar um comentário