5 de fevereiro de 2010

Palpites para a 3ª rodada

Tupi x Caldense, sábado, 17h, em Juiz de Fora.

O Galo Carijó deu trabalho ao Atlético na 2ª rodada e, jogando em casa, deve ficar com a vitória. Principalmente porque a Veterana, além de ter empatado os dois jogos até agora, ainda não marcou gols na competição.

Cruzeiro x Villa Nova, sábado, 17h, em Belo Horizonte.

A Raposa vai com o time misto. Diferentemente do que aconteceu contra o Ipatinga, o cansaço não é um problema agora. Mesmo com os reservas, dá Cruzeiro. E o Leão do Bonfim, de técnico novo (Flávio Lopes), vai de mal a pior a cada ano.

Uberlândia x Uberaba, domingo, 10h30, em Uberlândia.

O Verdão joga em casa, mas o retrospecto não ajuda - duas derrotas e nove gols sofridos. Vi os dois jogos e não gostei nada... O Zebu tem tudo para sair vitorioso e seguir na liderança do Estadual 2010, mas o empate não está descartado.

Ituiutaba x Democrata-GV, domingo, 10h30, em Ituiutaba.

Será um duelo equilibrado. Quando joga na Fazendinha, o Boa é sempre um adversário difícil. A Pantera vive um momento melhor na competição, mas ainda assim acredito no triunfo dos donos da casa. Igualdade no placar é possível, mas menos provável.

América-TO x América, domingo, 11h, em Teófilo Otoni.

O Dragão do Corcovado ainda não mostrou a que veio. Não está mal, mas também não é dos piores. Merece respeito. Só que o Coelho está com o time bem ajustado e tem tudo para vencer. Aposto no América da capital.

Atlético x Ipatinga, domingo, 17h, em Belo Horizonte.

O Galo terá as estréias de Zé Luís e Obina. E tem ainda Diego Tardelli. A cada rodada, a equipe se ajusta e fica melhor. O Tigre venceu (e não surpreendeu tanto assim) o Cruzeiro, e dará trabalho. Empate? Não. Fico com a vitória alvinegra.

Fábio Pinel é apresentador do programa Meio-de-Campo e está no Twitter.

2 comentários:

  1. Tupi e Caldense
    O Tupi tem feito bons jogos, acredito que não dará "zebra".

    Cruzeiro x Villa Nova
    Acredito que dê Cruzeiro, mesmo com time mesclado. Quanto ao Villa, é uma pena, um clube tradicional do interior de Minas estar em uma situação como essa.

    Uberlândia e Uberaba
    Clássico, deve ser um bom jogo, muitas alternativas para as duas equipes, o verdão vai conquistar a primera vitória.

    Ituiutaba e Democrata
    Jogando em seu campo, já é uma arma e tanto, jogar lá as 10:30, mais ainda. E ainda tem Nedo estreando em casa.

    América x América
    O Coelho vai se dar bem nesse jogo, mesmo jogando longe de sua torcida. O Verdão tem jogadores experientes que podem fazer a diferença.

    Atlético e Ipatinga
    O Galo tem a estreia de um esquema diferente, três atacantes, acredito que vai dar certo, Obina não tem muita qualidada, mais se a bola parar nos pés dele...é perigo na certa.

    Visite o meu blog:
    http://esportetotalbh.blogspot.com

    Obrigado!

    André Peixoto

    ResponderExcluir
  2. Tupi x Caldense...Vc esquece que a Veterana esta com uma defesa solida e pode segurar o resultado em Juiz de Fora, apostaria em empate.

    Cruzeiro x Villa Nova...Realmente o Villa esta muito mal, mas o time misto do Cruzeiro é sofrivel, bem diferente do misto do ano passado. Mesmo assim concordarei com vcs e apostarei no Cruzeiro.

    Uberlandia x Uberaba...O Classico do Interior, pela fase o UEC vem como zebra, mas o Uberaba nao apresentou bom futebol diante da Caldense em Uberaba. Apostaria em um empate.

    Ituiutaba x Democrata...Realmente muito equilibrio, o BOA nao impoe tanto medo mais na Fazendinha e o Democrata vem forte. Apostaria em empate.

    América-TO x América...O América-TO nao esta mil maravilhas, mas impoe cuidados em seu territorio. O Coelho deve sair com a vitoria pelo bom time que tem, mas será no sufoco.

    Atlético x Ipatinga...O Ipatinga promete complicar a vida do Atlético. Deve dar Atlético mesmo, mas se pintar um empate nao será tanta surpresa.

    ResponderExcluir