17 de fevereiro de 2010

Cruzeiro na Libertadores

Colo-Colo 1x0 Deportivo Itália. Foto: La Nación

Assisti ao segundo tempo de Colo-Colo e Deportivo Itália - duas equipes do Grupo 7 da Libertadores, o mesmo em que está o Cruzeiro. Pelo o que vi, os favoritos no grupo são Vélez e o time da Toca.

O Cruzeiro enfrenta o Colo-Colo na próxima quarta-feira, no Mineirão. Entra como favorito, mas Libertadores é Libertadores e todo cuidado é pouco. O time chileno tem um bom toque do meio para frente e chega a ser mais perigoso quando a bola está nos pés do meia Macnelly Torres ou do atacante Paredes, autor do gol que deixou o Colo-Colo na segunda posição do grupo. Paredes que foi artilheiro do Apertura 2009, com 17 gols.

O Cruzeiro é mais time tecnicamente e taticamente, o que pode pesar nesse jogo, como toda partida de Libertadores, é o desejo de ser o melhor da América. Lembrando que somente uma equipe se classifica em cada grupo, mais os seis melhores segundos colocados.

João Paulo Ribeiro é produtor do Meio-de-Campo.

Um comentário:

  1. que vergonha, o comentario do jornalista que esta participando no meio de campo, pois ele disse que o jogador do atletico se projetou para cavar o penalti. Será que lele é Torcedor do cruzeiro antes de ser profissíonal? Coitado não entende de futebol.

    ResponderExcluir