19 de fevereiro de 2010

Palpites para a 6ª rodada

Tupi x Ituiutaba, sábado, 17h, em Juiz de Fora.

O Galo Carijó tropeçou na rodada passada, mas tem um bom time. Por isso acredito que o Tupi - do artilheiro Ademílson - tem tudo para sair vitorioso diante de sua torcida. Até porque, pelo o que vi até agora do Boa, não dá para esperar muito da equipe visitante.

Atlético x Cruzeiro, sábado, 17h, em Belo Horizonte.

Não é fácil arriscar um palpite quando Galo e Raposa se enfrentam. De um lado Luxemburgo, Carini, Ricardinho, Tardelli, Obina e Muriqui. Do outro Adílson, Fábio, Jonathan, Gilberto, Kléber e o recém-chegado Roger. O Cruzeiro parece mais forte no momento. Parece...

Caldense x Uberlândia, domingo, 16h, em Poços de Caldas.

A Veterana ainda não venceu, mas a chegada do bom técnico Paulo César Catanoce traz esperanças. O Verdão, apesar das últimas derrotas, tem potencial para ficar entre os oito primeiros. Tem que aproveitar os confrontos diretos - como esse. Aposto no Uberlândia.

Uberaba x América-TO, domingo, 16, em Uberaba.

O Zebu arrancou um grande empate contra o Atlético, na rodada passada. Merece respeito. Até porque, joga em casa. Tem um grande atacante - André Nascimento. O Dragão ainda busca a primeira vitória no Módulo I, mas acho que não será dessa vez.
Negrito
América x Villa Nova, domingo, 17h, em Belo Horizonte.

Com Mauro Fernandes, o Coelho tenta acordar no campeonato. O ataque é o maior problema desde a saída de Bruno Mineiro. Em compensação, o Leão tem uma equipe limitada. Fora de casa encontra dificuldades para jogar. Sou América, mas não descarto o empate.

Democrata-GV x Ipatinga, domingo, 18h30, em Governador Valadares.

Depois do Clássico, é o grande jogo da rodada. Os dois primeiros colocados na tabela e a rivalidade Leste x Vale do Aço. O equilíbrio deve marcar o encontro e qualquer palpite seria puro "achismo". De olho em Eraldo (da Pantera) e Luizinho (do Tigre).

Fábio Pinel é apresentador do programa Meio-de-Campo e está no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário