26 de fevereiro de 2010

Palpites para a 7ª rodada

Ituiutaba x Cruzeiro, sábado, 17h, em Ituiutaba.

Não é de hoje que o Boa está demonstrando um futebol abaixo da média. Lanterna do Campeonato Mineiro, o time ainda não venceu na competição. Com titulares ou reservas, a Raposa deve garantir os três pontos e conquistar sua primeira vitória na história jogando na Fazendinha.

Ipatinga x Amética-TO, sábado, 21h30, em Belo Horizonte.

O Tigre lidera o Estadual com méritos. Empatou com o Atlético e derrotou América e Cruzeiro em pleno Mineirão, além de golear o então líder Democrata, em Governador Valadares. Não deve ter dificuldade para vencer o Dragão do Corcovado - que ainda não sabe o que é vencer no Módulo I.

Democrata-GV x Tupi, domingo, 16h, em Governador Valadares.

A Pantera foi goleada pelo Ipatinga e perdeu a liderança, mas tem um bom time e joga diante de sua torcida. O Galo Carijó também vem bem na competição, tem o artilheiro Ademílson e pode complicar mais a vida do Democrata. Qualquer resultado seria normal, mas pelo equilíbrio aposto no empate.

Villa Nova x Uberaba, domingo, 16h, em Nova Lima.

Confesso que esse Leão me surpreendeu, mas ainda não tenho total confiança nele. Apesar das três vitórias seguidas, vai encarar um Zebu motivado pela vitória na estréia da Copa do Brasil e pela boa campanha no Campeonato Mineiro. Acredito mais no Uberaba.

Uberlândia x Atlético, domingo, 17h, em Uberlândia.

A situação do Verdão é desconfortável. Com apenas uma vitória em seis jogos, a equipe está perto demais da zona de rebaixamento. Será a estréia do técnico Evair no comando (uma incógnita), mas o Galo tem mais futebol e por isso tem tudo para voltar a BH com a vitória. De olho em Obina e Diego Tardelli!

América x Caldense, domingo, 19h30, em Belo Horizonte.

Jogo duro... de assistir. O Coelho que me perdoe, mas o time não é nem sombra daquele que foi campeão da Série C. Espero que, após uma semana de trabalho, Mauro Fernandes tenha melhorado isso e superado o problema com o goleiro Flávio. A Veterana deve ser mera coadjuvante.

Fábio Pinel é apresentador do programa Meio-de-Campo e está no Twitter.

Um comentário:

  1. Tá errado dizendo que o Boa está jogando MAU
    O novo técnico Nedo Xavier, esta dandop novo animo ao time

    que jogou muito bem contra o Goiás apesar da derrota

    ResponderExcluir