8 de fevereiro de 2010

Análise da 3ª Rodada

Tupi 5x1 Caldense

Já era esperado uma vitória do Galo Carijó, mas cinco gols foi demais! O artilheiro Ademílson vem atuando bem não é de hoje. O Tupi vai dar trabalho ainda à Cruzeiro, América e Ipatinga, como deu ao Atlético. Sinal de alerta ligado na Veterana.

Cruzeiro 4x2 Villa Nova

Mesmo com os reservas, a Raposa atropelou o Leão. Sem cansaço e mais concentrados, os jogadores celestes mereceram o resultado. Sobre o Villa: não é de hoje que eu acho que o time é candidato ao Módulo II.

Uberlândia 4x1 Uberaba

Pelo o que eu tinha vista do Verdão, não esperava por isso. Ainda mais em um clássico! E não dá pra dizer que o Zebu foi prejudicado pelas expulsões. Parabéns ao técnico Luis Carlos Cruz.
O Uberlândia venceu com méritos.

Ituiutaba 1x2 Democrata-GV

Pra mim, outra surpresa. Não por causa da Pantera - que lidera o Estadual com méritos - mas é porque esperava mais do Ituiutaba. O começo para o Boa não está tão bom assim. Destaque para o golaço de Eraldo (de bicicleta) e o técnico Moacir Júnior, do Democrata-GV.

América-TO 0x0 América

Não fosse por um erro de arbitragem, o Dragão do Corcovado poderia ter vencido sua primeira partida no Módulo I. Mas foi um jogo equilibrado. Graças aos goleiros Fábio Noronha (América-TO) e Flávio (do Coelho) o placar ficou 0 a 0 mesmo.

Atlético 1x1 Ipatinga

Esperava dificuldades para o Galo, mas não tanto. O Tigre deu muito trabalho e talvez tenha sido "punido" com o empate. E o frango do Carini, o que dizer? Bom, tem moral com Luxemburgo e segue no time. E é bom ficar de olho no Ipatinga esse ano!

Fábio Pinel é apresentador do programa Meio-de-Campo e está no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário