18 de fevereiro de 2010

Análise da 5ª rodada

Uberlândia 2x3 Democrata-GV

A Pantera - do bom técnico Moacir Júnior - chegou à quarta vitória em cinco jogos. Segue invicta, mais líder do que nunca. Foi um jogo equilibrado, mas ruim para o Verdão. A derrota em casa deixa a equipe na briga para não cair. O lado bom é que ainda terá confrontos contra times na mesma situação - como Caldense, América-TO e Ituiutaba.

Villa Nova 1x0 Tupi

Em casa, o Leão costuma dar trabalho - mesmo quando não está bem. Resultado normal, apesar do Galo Carijó ter mais time. Foi uma vitória da raça, não da técnica. Creio que a equipe de Flávio Lopes terá problemas quando sair de Nova Lima. Já os comandados de Leonardo Condé não precisam se preocupar: o grupo é bem treinado e tem potencial para chegar na semifinal.

América 2x3 Ipatinga

O Coelho vai de mal a pior, apesar de ter um elenco de razoável pra bom. Marco Aurélio não ganhou substitutos à altura para Bruno Mineiro e isso pode estar pesando. Aém disso, o time parece "manco", sem apoio pela direita. Não posso, contudo, desmerecer o Tigre - jogou direitinho e mereceu a vitória. Tem mostrado um futebol bom e eficiente. É candidato ao título.

América-TO x Atlético e Cruzeiro x Uberaba foram adiados para o dia 3 de março, às 19h30 e 21h50, respectivamente. Já Ituiutaba x Caldense só será realizado em 24 de março, ás 20h.

Fábio Pinel é apresentador do programa Meio-de-Campo e está no Twitter.

3 comentários:

  1. Rafael Cardoso18/02/2010, 09:45

    pois se q coisa nao kkkk

    ResponderExcluir
  2. José Augusto Miranda18/02/2010, 12:07

    Abre o olho, Gaylo e Raposa!!! Esse ipatinga vai surpreender ainda.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fábio Pinel!
    Parabéns pelo ótimo blog! E obrigado pela força no meu blog! Recebi suas dicas com muito carinho e alegria! Estarei acompanhando sempre seu blog! Espero que continue acessando o meu e comentando, sempre dando a força, atenção e respeito que você demonstrou!
    Um grande abraço e ate mais!

    Acessem e participem;
    http://evaristoesportes.wordpress.com/

    ResponderExcluir