8 de dezembro de 2009

Um time desclassificado

Luxemburgo, o novo treinador do Atlético. Foto: Wordpress

Melancólica a cena final do Atlético no campeonato brasileiro.

E não estou falando das cinco derrotas nas últimas cinco partidas. Isso foi catastrófico. Mas sim da entrevista coletiva do Diretor de Gestão, Rodolfo Gropen, anunciando para todo mundo ouvir que "Celso Roth estava demitido". Com estas palavras. Sutil como um elefante. Num momento em que todos os dirigentes usam eufemismos, ele foi simplesmente grosseiro. Alguém precisa gerenciar este diretor de gestão.

Lógico, ele não decidiu fazer isso sozinho. Poucos minutos antes, por telefone, deve ter recebido a ordem de um irado Alexandre Kalil, que em setembro passado renovara o contrato de Roth até 2010. O Presidente, que parece agir por impulso, errou duas vezes em três meses.

E o ano ainda não acabou...

Túlio Ottoni é diretor de jornalismo da Rede Minas.

3 comentários:

  1. Foi justamente demitido e da forma correta. O Groppen nem precisava perder seu tempo em dar explicações pq já estava escancarado . . .ninguem estava suportando o fracasso chamado Celso Juares Roth: Jogadores, Diretoria, Torcedores e a própria imprensa . . . me admira um diretor de jornalismo não ter visto.

    ResponderExcluir
  2. Yuri Garcias08/12/2009 17:44

    Ele ia se demitir mesmo.
    Ficou putinho porque foi chutado antes de esnobar e sair por conta própria.

    21 anos de experiência e continua um derrotado.
    Podia ir pro Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  3. Newsletter Semanal #1

    Blog Águia de Ouro

    O Benfica regressou à liderança, onde é coadjuvado pelo Sp.Braga, o grande golo de Saviola e a importância de chegar ao Ano Novo com 6 pontos de vantagem sobre o FC Porto, entre outros temas.

    Posts Anteriores:

    - Novamente Líder
    - UEFA Europa League
    - Na ressaca do Derby
    - Derby nulo!

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com

    ResponderExcluir