26 de março de 2010

Palpites para a 11ª Rodada

Tupi x Uberlândia, domingo, 16h, em Juiz de Fora.

Já classificado, o Galo Carijó pega o Verdão desesperado. A equipe do Triângulo precisa vencer para continuar no Módulo I. Se em dez rodadas não conseguiu isso, duvido que consiga na última. Ainda mais contra o Tupi - que tem um bom time e deve vencer. O árbitro será Renato Cardoso Conceição.

Caldense x América-TO, domingo, 16h, em Poços de Caldas.

O empate salva as duas equipes, caso Uberlândia e Ituiutaba não vençam (o que é bem provável). Só que Veterana e Dragão não querem contar com a sorte. Será um jogo interessante e aposto na vitória do time visitante. Apita André Luiz Martins Dias Lopes.

Ipatinga x Villa Nova, domingo, 16h, em Ipatinga.

O Tigre quer se manter na 2ª posição para ter vantagem até as semifinais. O Leão não tem para onde correr e só pode subir do 7º para o 6º lugar - o que, na prática, não muda muita coisa. Sou mais o Ipatinga, pelo time que tem. Arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro.

Uberaba x América, domingo, 16h, em Uberaba.

O Zebu, 6º colocado, não sobe na tabela - mesmo que vença. Já o Coelho pode ganhar duas posições. Precisa ganhar e torcer pelo tropeço do Villa. Imagino que será um jogo morno, sem muita emoção, com cara de empate. Fácil para Átila Carneiro Magalhães.

Democrata-GV x Cruzeiro, domingo, 16h, em Governador Valadares.

A Pantera briga com o Ipatinga pelo 2º lugar ao final da fase de classificação e tem praticamente força máxima. Com o 1º lugar garantido, a Raposa vai com o time reserva - até porque são sete atletas suspensos e Roger machucado. Está com cara de vitória do Democrata. O dono do apito é Alício Pena Júnior.

Atlético x Ituiutaba, domingo, 16h, em Belo Horizonte.

Com chances matemáticas de terminar em 2º, o Galo deve partir pra cima do deseperado Boa - que venceu pela primeira vez na rodada passada. Não levo fé na equipe do Triâgulo contra Obina, Muriqui e Diego Tardelli, mas cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Creio que o árbitro Joel Tolentino Damata Júnior terá trabalho.

Fábio Pinel é apresentador do programa Meio-de-Campo e está no Twitter.

6 comentários:

  1. Duvido que o Cruzeiro perca para o Democrata, apesar do time ser o reserva, mas um time com Rafael, Caçapa, T.Heleno, Fernandinho, Fabrício, Bernardo, etc não é nada fraco.

    ResponderExcluir
  2. Tá bom que o Cruzeiro vai perder para o Democrata, viu? Ficou maluco, Pinel?

    ResponderExcluir
  3. Dudu Galo Doido!!!26/03/2010, 16:00

    Vamos MASSAcrar esse Ituiutaba rídiculo no Minera e estrupar o CUzeiro na final!!! Chupa Maria!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de dar uma dica para o Fábio Pinel: assista aos vídeos antigos do programa, na época em que o Roberto Amaral era apresentador do mesmo, para aprender o que é ser imparcial. É simplesmente rídiculo e antiprofissional a maneira como o reporter conduz o programa, deixando claro a sua torcida pelo cruzeiro. Isso é uma falta de respeito a Massa Atleticana!!!

    ResponderExcluir
  5. Edilene - Patos de MInas
    O galo vai ser o grande campeão esse ano, o cruzeiro fez um papelão "fazendo corpo mole pra perder o jogo" uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  6. Alexandre do Bairro Santa Amélia, Adilson não inventa, o Cruzeiro em 2003 não vez rodízio de jogadores e ganhou tudo que disputou.

    ResponderExcluir