1 de março de 2010

Análise da 7ª Rodada

Ituiutaba 0x1 Cruzeiro.

Um jogo mais difícil para a Raposa do que eu esperava. O Boa deu trabalho, mas novamente mostrou falta de qualidade. Melhor pro time reserva celeste, que arrancou a vitória no chute de Fabinho, com a colaboração do goleiro Pedro Henrique. Por falar em goleiro, destaque para o jovem Rafael - o melhor em campo. O Ituiutaba deve mesmo voltar ao Módulo II...

Ipatinga 1x0 América-TO.

Partida polêmica. Um pênalti (duvidoso) marcado em Alessandro acabou resultando na vitória do Tigre. Apesar do placar magro, os três pontos mantêm o time do técnico Gilson Kleina na liderança. Destaque para a diferença entre o público pagante (1086) e o público presente (549!). Ainda sem vencer, já está claro que o Dragão do Corcovado vai brigar para não cair.

Democrata-GV 4x2 Tupi.

O Galo Carijó vencia por 2 a 0, mas se complicou no início da segunda etapa com a expulsão do goleiro Eládio. O artilheiro Ademílson (autor do primeiro gol) teve que deixar o time. Melhor para a Pantera, que aproveitou a vantagem numérica em campo. Dois times bons, mas que correm por fora na briga pelo título. Com dois gols, Eraldo foi o destaque.

Villa Nova 0x0 Uberaba.

Com o resultado, o técnico Flávio Lopes segue invicto no comando do Leão. Só que o Villa Nova ainda não convenceu. O empate foi melhor para o Zebu, que jogava fora de casa. Foi um jogo com muitos cartões amarelos (10) e um pênalti desperdiçado por Marinho - que poderia ter mudado a história da partida. Tecnicamente, os times deixaram a desejar.

Uberlândia 2x5 Atlético.

Com três gols, Obina foi novamente o destaque do Galo. Vive boa fase, mas uma hora os gols se tornarão escassos - e a torcida terá que entender. O time mostra evolução, só que ainda não é suficiente. Apesar de não ser o mesmo de 2009, Tardelli segue como peça importante. E o Verdão, que estreou o técnico Evair, caminha a passos largos para o Módulo II.

América 4x0 Caldense.

Gols, só no segundo tempo. Os atacantes Joãozinho, Fábio Júnior (2) e Euller garantiram os três pontos contra uma combalida Veterana. Mauro Fernandes conseguiu sua primeira vitória e espantou a crise no Coelho. Por enquanto... E a região Sul do Estado corre o sério risco de não ter representantes no Módulo I em 2011. A Caldense está com um time muito ruim.

Fábio Pinel é apresentador do programa Meio-de-Campo e está no Twitter.

Um comentário:

  1. Olá Fábio tudo bem? Foi uma rodada interessante, pois deixou bem claro já quem seguirá na primeira divisão do mineiro e quem cairá, e também ja podemos fazer uma previsão de qual será a final desse mineiro... Esta entre 4 times, Cruzeiro, Atlético, Ipatinga e Democrata-GV

    Grande abraço!
    Não deixe de visitar;
    http://evaristoesportes.wordpress.com/

    ResponderExcluir