2 de março de 2010

O choro é livre...

... e quando é de alegria fica melhor ainda. A celebração do jovem atacante Wellington Silva chamou minha atenção por alguns motivos.

Em primeiro lugar porque foi a estréia dele no time profissional do Fluminense, aos 17 anos de idade, e em pleno Maracanã.

Depois, porque o jogador já está vendido para o Arsenal, da Inglaterra. Vai deixar o Brasil tão logo complete 18 anos.

Mas o que eu mais gostei de ver foi a satisfação e comoção dele ao balançar as redes - algo raro nos dias de hoje, em que o Esporte tornou-se mais profissional do que passional.

Acho que vale a pena ficar de olho nesse promissor atacante. E quem não viu, pode conferir o primeiro gol de Wellington Silva no vídeo abaixo.



Em tempo: o gol de Wellington Silva foi marcado no jogo Fluminense 5x1 Friburguense, no domingo (28), pela 1ª rodada da Taça Rio - que nada mais é do que o 2º turno do Campeonato Estadual do Rio.

Fábio Pinel é apresentador do programa Meio-de-Campo e está no Twitter.

4 comentários:

  1. Fábio Pinel gostaria q vc comentasse o bom desempenho do Democrata de Valadares no Mineiro. Pergunte para o Luxemburgo o que ele acha do técnico Moacir Júnior que tem feito bons campeonatos com times de baixíssimos orçamentos. A folha do Democrata é de R$ 70.000,00 é o salário de um reserva do Galo. Um abço Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Fábio. Vc. e toda a produção deste programa deveria respeitar mais o Cruzeiro.
    Em todas as edições de domingo é escancarado o seu trabalho parcial. Vc. não consegue (ACHO QUE NEM FAZ QUESTÃO DE ESCONDER)esconder seu trabalho tendencioso à favor do Atlético. Ontem foi indecente. Eu não acho errado vcs. preferirem um time e defender este time. O que não é ético é vc. fazer um programa que se chama meio de campo e dizer que estão falando do futebol mineiro. Isto é mentira.O que vcs. fzem é defender, transmitir idéias e imagens de um único time usando um veículo de comunicaçao e trapaçeando os telespectaedores. A imprensa mineira deveria respeitar muito mais o Cruzeiro, mesmo porque, em termos financeiros o Cruzeiro é muito mais rentável, dá muito mais lucro para a Míddia. 'E só somar as últimas recadações proporcionadas pelo Atlético e pelo Cruzeiro.
    No ano que o Galo foi rebaixado, se a imprensa mineira fosse depender do Atlético, estaria p0assando fome.

    REspeite o Cruzeiro. Vc. é um garoto simpático mais não é nenhum pouco profissional. Vai trbalhar no Galo. OU então assume que o programa q vc faz é tendencioso e deveria chamar MEIO CAMPO. eSTE PROGRAMA HUMILHA MINAS GERAIS. É O PIOR ROGRAMA ESPORTIVO DE TODA A MIDIA MINEIRA. aSSIM QUE OUTRA EMISSORA PASSAR A TRANSMITIR UM PROGRAMA AOS DOMINGOS A NOITO SOBRE ESPORTE VC. VÃO PERDER NOVENTA POR CENTO DE AUDIÊCIA. -É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. Esse Wellington realmente e diferenciado. Vai ser um grande jogador. O Fluminense só precisa agora pegar o ritmo de jogo.
    E so p constar. Que gol foi aquele do Fred?
    Grande abraço Pinel!

    Acesse e comente!;
    http://evaristoesportes.wordpress.com/

    ResponderExcluir