15 de março de 2010

Curtas do final-de-semana...

"Armeration"

A empolgação do lateral colombiano Armero, do Palmeiras, no segundo gol da sua equipe no clássico contra o Santos, ontem, na Vila Belmiro, merece destaque. Quem não viu, veja. E que jogo, hein? Roubaram o doce dos pobres "Garotos da Vila"...



Granizo

O temporal que paralizou a partida Cruzeiro 3x2 América, ontem, aos 22 minutos do primeiro tempo, no Minerão, foi comum - ao contrário do granizo. Não me lembro de ver isso durante uma partida profissional. Provocou até falta de energia na região.

Americanos buscam abrigo pouco antes do granizo. Foto: DA Press

Arbitragem

Cleisson Veloso Pereira deixou o jogo correr e se complicou. Revoltado, o presidente Marcus Salum disparou contra a FMF. Tem razão, em partes. Houve um pênalti não marcado de Diego Renan em Rodrigo. Por outro lado, o volante Dudu merecia ter sido expulso - assim como Wellington Paulista.

Árbitro acertou ao parar jogo, mas errou na parte técnica. Foto: DA Press

Império do Amor (?)

Bruno diz que é normal bater em mulher e pega dois pênaltis de Dodô. Adriano admite que bebe, mas só duas ou três vezes durante a semana - faltou dizer quanto. Vágner Love acha normal andar na favela entre traficantes armados. Que mundo é esse?

Deus te ouça, Adriano. Foto: Divulgação/Vipcomm

Ouro

Fabiana Murer nos enche de orgulho com o ouro conquistado no salto em altura no Mundial Indoor em Doha, no Catar. Só não serve de exemplo de beleza natural brasileira. E se não fosse pelas orelhas, talvez saltasse mais alto...

Ela brilhou e eu não podia perder a piada. Foto: CBAt

English Team

Mais uma dor de cabeça para o técnico Fábio Capello. Depois de perder Michael Owen e Ashley Cole (machucados) e Wayne Bridge (que pediu dispensa após o escândalo envolvendo o ex-capitão John Terry), agora é a vez de ficar sem David Beckham. O jogador do Milan rompeu o tendão de aquiles e para por cinco meses.

Meia de 34 anos está fora do Mundial. Foto: Getty Images

Lione Messi

Ele é craque mesmo! Definiu praticamente sozinho a vitória do Barcelona sobre o Valencia (3 a 0). Marcou três belos gols e segue isolado na artilharia da competição, agora com 22 gols - 35% do total de gols do Barça no Campeonato Espanhol.

Argentino balançou as redes três vezes ontem. Foto: Agência EFE

Fábio Pinel é apresentador do programa Meio-de-Campo e está no Twitter.

Um comentário:

  1. Grande rodada do final de semana para os times do Brasil e do Mundo. Grande jogo do Messi! Ele encanta nós amantes do futebol. Lamentável a lesão do Beckham, apesar de ser difícil, tomara que se recupere para a copa.

    Um abraço Pinel! Não deixe de dar uma passadinha no;
    http://evaristoesportes.wordpress.com/

    Tiago Evaristo "Celeste"

    ResponderExcluir