9 de setembro de 2010

Tire as Crianças da Sala, é Jogo do Galo


No encontro com um casal amigo surge o assunto Atlético. E a mulher reclama que o marido assiste aos jogos do time rogando todo o tipo de palavrões impublicáveis. E o que é pior, na frente das crianças.
Realmente este time do Atlético é indecente. Devia ser proibido para menores. Impossível ver um jogo sem soltar uma obscenidade. Uma a cada minuto. Uma centena por partida.
Se é verdade a máxima de Luxemburgo, de que o pão do Atlético sempre cai com o lado da manteiga virado pra baixo, então a Cidade do Galo já se tranformou num imenso laticínio. Mesmo nessa época de vacas magras.
A solução do Presidente vem embalada no grito de guerra da torcida organizada: " vou dar porrada eu vou ... e ninguém vai me segurar"... Haja manteiga.
Hoje o Atlético enfrenta o Vasco, no Rio. Então, tire as crianças da sala, feche bem as janelas para não incomodar os vizinhos e prepare-se para xingar muito...

Túlio Ottoni é diretor de jornalismo da Rede Minas

3 comentários:

  1. sobre o atletico mineiro, so falta o teimoso luxinha coloar o jhemes ou eron nafrente para enfretar oszagueiro dos times adversario, pois daniel carvalho, diego souza, nem sabe jogar bola,todos times aposta na juventude, aquiu no atletico so velho que jogam e os meninos tem preparo fisico melhor que os 3º idadeque estao jogando neste time, ve luxinha se voce coloca estes meninos na quarta feira, nos precisamos de ferrari na frente e nao gordini

    ResponderExcluir
  2. galo so se for na panela pork esse dai ta por fora

    ResponderExcluir
  3. seguanda canpanha vamos subir galo de novo!

    ResponderExcluir