17 de setembro de 2010

Enclausurados


Depois de mais uma derrota no campeonato brasileiro, os jogadores atleticanos fizeram uma reunião. Decidiram que vão ficar concentrados nos próximos 15 dias. Vão abrir mão da família, dos amigos, de momentos de lazer e, pra quem gosta, até das baladas, porque não? Tudo para tirar o Atlético da lamentável situação em que o clube se encontra no campeonato brasileiro.

Louvável a atitude dos jogadores. Mas eu gostaria de saber o porquê dessa decisão pois eles já se reuniram, certa vez, com o presidente e o próprio treinador e a coisa não deslanchou. De qualquer maneira é mais uma tentativa de levar o Atlético a uma posição mais digna na tábua de classificação e salvar, em parte, o projeto do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Acredito que esse acordo entre os atletas pode sim dar resultado. É o que se chama de fechar o grupo. Mas é preciso ressaltar um pequeno e importante detalhe: De nada vai adiantar a clausura se o futebol não aparecer. Que os jogadores possam encontrá-lo em algum lugar do CT de Vespasiano nas próximas duas semanas.

Luciano Moreira é apresentador do Meio de Campo.

Um comentário:

  1. EU VEJO O THIGO HJ AÍ NO MEIO DE CAMPO E FICO IMAGINADO COMO ESSE MOÇO FOI INJUSTIÇADO...CARREGOU O CLEBER NA LIBERTADORA DE 2009 E 2010...E SO FALAVA NO CLEBER... EM DOIS 2009 GRAÇA A CONTUSÃO DO CLEBER..QUASE O CRUZEIRO GANHA O BRASILEIRO..
    PAULO RODRIGUES BARROS
    UBERLANDIA MG

    ResponderExcluir