13 de outubro de 2009

Matéria especial Meio de Campo

No último domingo, o programa Meio de Campo tratou de passar por uma questão que é uma realidade na seleção brasileira. Os "estrangeiros" formam cada vez mais a seleção do nosso país. Nessa discusão um fato levantado por um agente de jogadores criou polêmica. O atual técnico da seleção brasileira já ter agenciado jogadores. Outra questão levantada é a possibilidade de, pela seguda Copa consecutiva, Minas não ter representante na maior competição de futebol do Mundo.

4 comentários:

  1. é duro ver o galo nos mesmo passos decadentes do palmeiras,o são paulo agora vem com tudo e no atletico tudo acontece...é duro torcer para o galo.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Cesar Xavier Umbelino04/04/2010, 21:42

    Isso e para todos os dirigentes tecnicos e jogadores de todos os times, esta faltando muito respeito com a maioria dos torcedores, pois a minoria e que reclama e faz baderna nos assitimos pagamos muito caro os ingressos e escutamos muitos palavroes e comentarios mal educados, e isso ai. Todos envolvidos no futebol ganham muito e deviam respeitar mais quem da vida a este esporte, falei.Paulo Cesax Xavier Umbelino

    ResponderExcluir
  3. Paulo Cesar Xavier Umbelino04/04/2010, 21:48

    Acho que infelizmente o Adilson Batista está perdendo a chance pela segunda vez de ser o melhor tecnico do Brasil e até da América do Sul e quem sabe até para o mundo visto a oportunidade que perdeu contra a Africa do Sul de dar uma balaiada, pois ele nao aceita nao ve o jogo que todos veem e nao é humilde para recuar e fazer o que todos desejam principalmente quando o time ganha e ganha bem, continuar com o mesmo time

    ResponderExcluir
  4. PAULO CESAR XAVIER UMBELINO05/03/2011, 10:53

    É DURO TER QUE AGUENTAR O BAIRRISMO NO FUTEBOL BRASILEIRO, ACHO AINDA QUE É PURO MEDO DE ENCARAR O ÓBVIO, QUE OS DIRIGENTES DO FUTEBOL BRASILEIRO COMANDAM EM PROL DOS TIMES DE MÍDIA, NÃO PARA SE OBTER UM ELENCO BOM DE VERDADE, MAS PARA SATISFAZER A OU B, TELEVISÕES, EMPRESÁRIOS E TANTOS OUTROS INTERESSES POR TRÁS DOS BASTIDORES.
    VIMOS UMA GRANDE CONVOCAÇÃO ESTA SEMANA, O HENRIQUE, ESPERAMOS QUE O MANO ESTEJA MUDANDO ESTA VISÃO ARCAICA E CONSERVADORA DE ANOS, POSSA CONVOCAR O FÁBIO "GOLEIRO DO CRUZEIRO" E OUTROS GRANDE DO FUTEBOL E QUE ESTÃO MELHORES QUE OUTROS, PRINCIPALMENTE DO EXTERIOR, QUE SÃO CHAMADOS POR PURO INTERESSE.

    ResponderExcluir