29 de janeiro de 2010

Clube no Lucro, torcida no prejuízo.

Twitteiros opinam sobre a venda de Kléber ao Porto.

Sem um twitter a mão a diretoria do Cruzeiro demora para confirmar a contratação de Kléber pelo Porto de Portugal. Mas a torcida já se manifesta, pelo twitter. E reclama da saída do atacante.

Com razão: o Cruzeiro estava afinadíssimo e Kléber era um dos maestros. Sem ele, o time vai ter pouco tempo para os recomeçar os ensaios pré-Libertadores.

Mas futebol não é só no campo. É no banco também, e não estou falando do banco de reservas. Kléber veio para o Cruzeiro numa negociação que envolveu a ida de Guilherme para o Dínamo. Seu valor: 4 milhões de euros.

Sai agora por 6 milhões de euros mais o argentino Farias. Um negócio muito lucrativo...

4 comentários:

  1. Sou atleticano aqui do norte do estado januária, mas, avalio que não tinha "clima" mais para o Kleber no cruzeiro além do histórico do cruzeiro que é a venda de jogador um abraço a todos os convidados. Getulio jr.

    ResponderExcluir
  2. A direção do Cruzeiro só pensa em faturar, ganhar titulos está em 2º plano,basta lembra que nos dois ultimos anos sairam: Marcelo Moreno, Guillerme, Wagner, Ramires, Magrão e Cleber ente outros, voltou aquela politica de contratar jogador em fim de carreira,como aconteceu com Rivaldo, Araujo e Helber,por que não o Keirisson, que tá encostado? Por que deixou o Fred ir para o Fluminense? Se o Flu pode bancar o Fred o Cruzeiro não poderia? Perela vamos contratar jogador que seja diferenciado entra em campo e resolve, mais um no plantel no juniores tem.
    Não concordo com a politica adotado pelos Perelas do bom e barato,não funciona.
    Enquanto isso o rival do lado seco da lagoa, sem grana, se prepara para ganhar titulos.
    Um abraço ao Palhinha.
    Antonio Caetano de Brasilia -DF.

    ResponderExcluir
  3. Hoje tivemos um belo exemplo do Corintians, mesmo com 10 jogadores em campo, se desdobrou e ganhou o Palmeiras, mostando que mesmo com 10 em campo é possivel ganhar, diferentemente do Cruzeiro, a exceção do jogo do Potosi que conseguiu empatar, todos os demais jogos, o time se acovardou e tomou uma sapecada;Contra o Gremio( 4x1),o Fluminense(3x1),o Atletico no 1º turno (3x0),o Goiás (1x0), e por ai vai, e ontem de novo contra o Ipatinga em pleno Mineirão. O time do Cruzeiro virou presa fácil com um jogador a menos o time desmontou em campo, gostaria de ouvir a bancada sobre essa postura peculiar do time celeste.
    Antonio Silva - Taguatinga - DF

    ResponderExcluir
  4. o time do cruzeiro ta de brincadeira com a torcida,perde para o ipatinga sem dar um ataque bem trabalhandosem uma jogada de destaque...podia ser ate um time de pelada o cruzeiro tinha de ganha...e claro com todo respeito ao ipatinga...agora o zeze fala em roge no cruzeiro isto e uma brincadeira roge e muito ruim não e jogador para o cruzeiro.muito obrigado!!!

    ResponderExcluir