20 de setembro de 2011

Mineiros bola murcha!



Para mostrar que os clubes mineiros fazem uma das piores campanhas da história dos Campeonatos Brasileiros, os números são sempre a melhor forma. A média de pontos de América, Atlético e Cruzeiro é inferior a todos outros estados. Confira as médias de cada estado:

RJ 40 pts

SP 38,5 pts

RS 33 pts

GO 33 pts

PR 28 pts

CE 27 pts

SC 27 pts

BA 27 pts

MG 24 pts

2 comentários:

  1. MENSAGEM DE UMA CIDADÃ INDIGNADA!!
    Na quarta-feira (30/01/2013), pela manhã, um parente meu foi ao Estádio Mineirão para comprar ingresso para o clássico do dia 03 de fevereiro de 2013. Lá encontrou várias pessoas acampadas, e após passar praticamente dois dias na fila, não conseguiu comprar o ingresso, bem como vários outros torcedores.
    A confusão foi grande, na quinta-feira os ingressos deveriam ser vendidos a partir das 9:00h no entanto, a venda começou somente às 13:00h. Os torcedores não ficaram sabendo o que estava se passando, o porquê do atraso, só muito tempo depois foram avisados de que havia ocorrido falha no sistema informatizado.
    Ao que parece, a polícia militar não desempenhou as suas funções corretamente, pois, na quinta-feira quando começou a chover, a polícia se ausentou, o que causou um grande tumulto. Os torcedores, já muito nervosos e impacientes pela prolongada espera, começaram com o empurra-empurra, e a fila, que antes estava organizada, acabou.
    O ingresso mais barato, conforme me informei, custa R$ 60, praticamente 10% do valor do salário mínimo. Fico me perguntando o que leva as pessoas permitirem tal desrespeito, como se sujeitam a uma situação humilhante como esta e pagando um preço tão alto em relação à renda média de muitos brasileiros? A grande maioria dos torcedores que estavam na fila eram pessoas humildes, será que é por isso que esta situação é tratada com tal descaso? Procurei notícias sobre o ocorrido na internet e na televisão e não encontrei nenhuma informação! Será que a imprensa se omite? Que jogo cruel é este? É o velho clichê do pão e circo?
    Mais uma vez percebe-se que falta no Brasil educação, educação e educação! O candidato à presidência do Brasil, Cristovam Buarque, tinha razão quando insistia no tema educação, sendo taxado muitas vezes como o “chato de uma nota só”.
    Escrevo esta mensagem porque minha indignação foi grande! Enviarei a todos a que for possível, não podemos ficar passivos e aceitarmos uma situação como esta.
    Torcedores, vocês não sabem a força que possuem! Revoltem-se, boicotem os jogos!
    Eu não torço por nenhum time, não dou a mínima para futebol, graças a Deus!


    Janaína D’Ornellas

    ResponderExcluir
  2. Um Time Completo!!!

    O Galo nesta sua jornada com atitude,
    Neste seu glorioso momento de plenitude,
    E com um time de completude,
    Vê os adversários na longitude.

    Felipe A. Martinez 21/03/13


    Que Zagueiro!!! Que Artilheiro!!!

    Zagueiro artilheiro de altitude,
    Rever em sua virtude,
    Marca gols com magnitude;
    Desmarca o atacante com licitude.

    Felipe A. Martinez 21/03/13

    felipe.martinez@tsaengenharia.com.br

    ResponderExcluir