11 de setembro de 2011

Charge do Duke

www.dukechargista.com.br

Um comentário:

  1. Júlio César12/09/2011 11:50

    Boa tarde.





    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA





    MESMO COM O CUCA TER MEXIDO ERRADO, AO COLOCAR O PELADEIRO SERGINHO NO TIME, O GALO VENCEU E RESPIRA, MAS A COISA AINDA ESTA COMPLICADA.



    FICOU CLARO QUE SERGINHO N’AO PODE VESTIR O MANTO SAGRADO. ESSE JOGADOR N’AO TEM BOLA PRA JOGAR EM NENHUM TIME DA ELITE, PRINCIPALMENTE NO GLORIOSO!





    CHORORÔ DESCARADO



    Após mais uma derrota do timeco falido, desta vez para o Santos, OS TRASTES, COVARDES, PODRES, FEDORENTOS E INESCRUPULOSOS dessa imprensa Azul Usaram como desculpas:

    Os desfalques, desgastes, Campo, ARBITRAGEM.





    ORA, O SANTOS JOGOU SEM: Arouca, Ganso, Ibson, Pará, Elano, Adriano, Danilo e o Alison. A ARBITRAGEM FAVORECEU ESCALANDALOSAMENTE AO TIMECO FALIDO, AO ANULAR DOIS GOLS LEGÍTIMOS DO SANTOS E O PÊNALTI MANDRAKE NO EGUINHA POCOTÓ E ESSES TRASTES QUISERAM DISTORCER OS FATOS, AS IMAGENS, MAS NÃO CONSEGUIRAM.



    Ex: Lélio Custavo Perrella: “ A INJUSTA expulsão do Léo, foi determinante para derrota do cruzeiro” ORA, O LÉO DEU UMA PORRADA NO NEYMAR , TINHA QUE SER EXPULSO E LEVADO PRA DELEGACIA O FABRÍCIO VESGO , IDEM !!!



    O CHINA Artur Morais ( Manja Rola), Além de questionar os desfalques do timeco falido, perguntou ao Gilberto sobre a arbitragem, como se o timeco falido fosse prejudicado, só para enganar os CHINAS MARIAS





    O VESGO FABRIXA IRONIZOU A ARBITRAGEM E O NEYMAR.

    MAS A S IMAGENS MOSTRARAM ESSE COVARDE AGREDINDO O NEYMAR!





    PROGRAMA MEIO DE CAMPO



    O apresentador Luciano Moreira, perguntou aos participantes do programa se eles marcariam pênaltis nos jogos: timeco falido x Santos, em cima do Montillo



    Galo X Bahia, pênalti em cima do Rever.

    A resposta mais do que manjada foi do narrador da rádio globo AZUL Minas, o Pequetito (Cowboy de barata/ Pudim de cachaça), um CHINA azul Declarado.

    Haja vista nos gols do timeco falido esse verme grita: “gooooollllll éééé´do cruzerô...cruzerô...Cruzerô.......)

    ESSE verme respondeu dizendo que: NÃO marcaria o pênalti no Rever e marcaria SIM o pênalti no montillo !



    SENDO QUE AS IMAGENS FORAM CLARAS E QUASE TODOS OS TRASTES E TODOS OS JORNALISTAS DA BANDA BOA DISSERAM QUE FOI pênalti no Rever e Montillo Ficou uma duvida!!!

    QUANDO O LUCIANO COMENTOU SOBRE A AGRESSAO DO VESGO FABRIXA AO NEYMAR, O PEQUITITO COWBOY DE BARATA, TENTOU TIRAR O FOCO DA PERGUNTA PARA LIVRAR O FABRIXA, MAS O EULER COMENTOU E QUESTIONOU A ATITUDE COVARDE DO VESGO FABRIXA, MAS O PEQUITITO (COWBOY DE BARATA ) N’AO COMENTOU A RSPEITO!



    DIZEM OS COLEGAS QUE TRABALHARAM NO TIMECO FALIDO E NA IMPRENSA, QUE ESSE Bêbado, freqüenta o bar temático do timeco falido. Fica nas rodinhas bebendo com dirigentes perrellistas e conselheiros e costuma sair de La carregado de tão bêbado.





    COMENTÁRIOS DA IMPRENSA DE FORA DE MINAS, QUE A IMPRENSA PODRE DE MINAS NÃO COMENTA





    O jovem Alison, da base, entrou como titular no meio de campo. Mas a opção não durou mais que um minuto. Uma lesão aparentemente grave no joelho do volante fez ele ser substituído. Santos voltou a sofrer com a arbitragem para vencer o Cruzeiro por 1 a 0, na Vila. Dois gols santistas anulados erradamente pelo bandeirinha Pedro Santos de Araújo e um pênalti mandrake assinalado pelo árbitro Francisco Nascimento quase impedem a vitória dos meninos. Fonte: Diário de Marília



    ESSES TRASTES, PODRES, COVARDES, FEDORENTOS E INESCRUPULOSOS SÃO A VERGONHA DE MINAS

    ResponderExcluir