14 de setembro de 2011

3 Estágios

Do torcedor

A constatação: “É, não adianta, esse time ta fraco demais mesmo. Desse jeito é série B.”

A Negação: “Duas vitórias seguidas! Quem sabe! O Campeonato ainda ta na metade, tem muito time ruim pela frente, acho que a gente escapa!”

A confirmação: “Eu sabia! Aquele empate em casa depois de estarmos ganhando por 2 a 0 foi crucial. Ano que vem não vou em nenhum jogo. Tenho vergonha na cara!”


Do Cartola

A constatação: “Nossa, que timinho eu fiz esse ano. Achei que era só vender alguns jogadores e repor as peças.”

A negação: “Ganhamos o estadual, acho que a pressão vai aliviar um pouco, é só ir bem no próximo campeonato.”

A confirmação: “Ainda bem que entrei pra política!”


Do Goleiro

A constatação: “O centroavante deles é o artilheiro do Campeonato.”

A negação: “Mas ainda não me enfrentou!”

A confirmação: “Vendo agora, acho que falhei no 3º gol dele.”


Do Centroavante

A constatação: ”Dez jogos sem marcar. Que fase...”

A negação: “Um golzinho hoje e tudo volta a ficar numa boa.”

A confirmação: Manchete: Centroavante amarga o pior jejum da carreira sem marcar: 11 jogos


Do Zagueiro

A constatação: “Nossa defesa é a pior do campeonato.”

A negação: “Mas hoje é a nossa zaga titular, tempão que não jogamos juntos.”

A confirmação: “Sabia que não devia recuar aquela bola...”


Do Árbitro

A constatação: “PQP! 47 do segundo tempo e um lance desse contra o time da casa! Não posso marcar esse pênalti!”

A negação: “Fazer o quê? O time não é do eixo...”

A confirmação: “Agora já era! Um tempinho na geladeira e depois ninguém lembra mais. Ainda consigo ir pra Copa!”


Da Bola

A constatação: “Já não me tratam como antigamente.”

A negação: “Deve ser esse material novo.”

A confirmação: “P!# nenhuma, é ruindade mesmo!”


Andre Fidusi é convidado do Meio-de-Campo neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário