16 de março de 2011

Fala aí, presidente!


Em tarde inspirada, Alexandre Kalil falou sobre o que quis nesta terça-feira (15). Com discurso cheio de ironias e sarcasmo, o presidente do Atlético não poupou críticas à novela “Direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro”. No bom e velho ‘Amigos, amigos. Negócios à parte’, fez questão de reforçar que o que está em jogo é dinheiro. E muito.

E qual foi a maior piada do dia? Para Kalil é a saída de Dorival Jr. do Galo para o Fluminense, que perdeu Muricy Ramalho. Certo é que jogadores vão reforçar a equipe mineira. O desejo é que eles chegassem até dia 25 de março, data do aniversário do Atlético. Mas existe um longo caminho, muito dinheiro e vários telefonemas entre o querer e o poder.

Diego Tardelli é considerado a única perda do time para este ano, já que Obina saiu no início da temporada e Diego Souza “não jogou” no Atlético. Tardelli partiu para a Rússia declarando amor ao clube mineiro e almejando retorno. Para a diretoria, as portas estão abertas.

Todas as declarações e respostas dadas à imprensa foram direcionadas aos torcedores. “A torcida merece satisfação. Vocês (jornalistas) não”, concluiu Kalil.

André Cristino é repórter do Meio-de-Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário