25 de novembro de 2010

Reservas ou Titulares

Muitos jornalistas criticaram a escalação de um time reserva do Atlético, contra o Palmeiras na copa Sulamericana. Sempre achei a decisão da diretoria e da comissão técnica acertada e a eliminação do time paulista para o Goiás, ontem, mostrou certa coerência.

O Atlético poderia ter se classificado com o time reserva, mas também poderia ter sido eliminado com o time titular, assim como foi o Palmeiras. No caso dos paulistas a decepção foi na competição internacional e só. No caso atleticano, se isso acontecesse, o time poderia se desestabilizar e a permanência na série A poderia estar comprometida.

Verdade que faltam pontos para que o Galo se garanta na elite do futebol brasileiro, mas depois de um ano de tantos erros, a escalação de reservas na Sulamericana foi acertada. Mas Renan Ribeiro também deveria ter sido poupado, com isso Aranha ganharia ritmo de jogo e com a dúvida sobre as condições de jogo do jovem goleiro alvinegro o seu substituto estaria mais preparado.

Um comentário:

  1. Hilário demais foi ouvir o rerpórter João Vitor xavier em seu programa(bastiZEIRO, digo bastidores)implorando para que a diretoria do cruzeiro não viajasse p/ o RJ com o time hoje ou amanhã, por causa da guerra Polícia/Bandidos!
    E como era esperado, ele não comentou e nem entrevistou o zezé perrella sobre o atraso dos salários! Se fosse com Galo ele já estaria comentando e ligando para a diretoria para ela esclarecer a questão como já fizera por muitas vezes , inclusive desestabilizando o time atleticano em plena disputa de competições importantes.
    Não esquemos da omissão dessa gente sobre ás últimas pesquisas 4ª pesquisa Lance-Ibope que apontou o crescimento da massa atleticana, sendo a terceira torcida que mais cresceu no País: 1º São paulinos, 2º Corinthianos, 3º MASSA ATLETICANA!
    Este sujeito é mais um que se curva de joelhos aos anseios do anão de jardim

    ResponderExcluir