29 de janeiro de 2012

Promoção Camisa América


O Meio-de-Campo vai sortear neste domingo a camisa oficial, feminina, do América. Para participar é preciso ser seguidor do @meiodecampo no Twitter e retwittar a frase completa, tal como está abaixo, sem qualquer alteração: Eu sigo o programa @meiodecampo da @redeminas e quero ganhar a camisa do América http://kingo.to/YA5

O sorteio acontece ao final do programa de domingo 29/01/2012

Confira o regulamento para participar da promoção.

Regulamento
1 – Essa promoção tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e não tem qualquer custo para os participantes.
2 – Período de participação: até o dia 29/01/2012, no final do programa
Meio-de-Campo.
3 – O sorteio será feito utilizando a ferramenta sorteie.me e o perfil do ganhador será divulgado no Twitter do @meiodecampo e no programa, ao vivo, que vai ao ar às 21h do dia 29/01/2012.
4 – Para participar é necessário seguir o perfil @meiodecampo em
http://twitter.com/meiodecampo e retwittar a frase: Eu sigo o programa @meiodecampo da @redeminas e quero ganhar a camisa do América http://kingo.to/YA5 Somente será aceito o ganhador cujo perfil no twitter seja ativo e válido.
5 – Retwitts que não contenham o link completo ao final da frase não participarão do sorteio.
6 – Quem postar mais de uma mensagem só concorre uma vez.
7 – O prêmio consiste em uma camisa, feminina, oficial do América Futebol Clube e o ganhador deverá retirar a camisa na portaria da Rede Minas (Av. Nossa Senhora do Carmo, 931. B. Sion Belo Horizonte/MG). Será informada uma senha diretamente ao vencedor do prêmio para a sua retirada.
8 – O ganhador deve retirar o prêmio entre os dias 30/01/2012 e 10/02/2012.
9 – Tentativas de burlar a promoção criando perfis falsos ou outras formas implicarão na desclassificação do participante.

8 comentários:

  1. Eu sigo o programa @meiodecampo da @redeminas e quero ganhar a camisa do América http://kingo.to/YA5
    Twitter: @Nana_Bananinha1

    ResponderExcluir
  2. Eu sigo o programa @meiodecampo da @redeminas e quero ganhar a camisa do América http://kingo.to/YA5

    ResponderExcluir
  3. Eu sigo o programa @meiodecampo da @redeminas e quero ganhar a camisa do América

    ResponderExcluir
  4. Eu sigo o programa @meiodecampo da @redeminas e quero ganhar a camisa do América http://kingo.to/YA5

    ResponderExcluir
  5. Eu sigo o programa @meiodecampo da @redeminas e quero ganhar a camisa do América http://kingo.to/YA5

    ResponderExcluir
  6. Eu sigo o programa @meiodecampo da @redeminas e quero o telefone dessa modelo gata!!! Linda demais

    ResponderExcluir
  7. Por várias vez vi esse programa "Meio de Campo" e o achei muito radical com o time do Cruzeiro, mas pelas fazes e irregularidades que demonstra achei que estava tudo bem. Mas hoje dia 16/09/2012 pude constatar uma preferência tendenciosa para elogiar o Atlético ou esconder o comentário punindo também o Atlético e falando mal a todo momento do Cruzeiro. Falo isso com tranquilidade de um telespectador que assiste e dá força para uma imprensa que não apoia todos os seus times como deveria e ao contrário ajuda a derrubá-los. O apresentador do programa Meio de Campo hoje falou até assim " Não gente Deus é maior e não vai deixar que o Luxemburgo se sobressaia, chega de Luxemburgo ". Misericórdia estão apelando mesmo diretamente, torcem abertamente na cara de pau. Agora eu vi porque e como esses comentários destrutivos desses apresentadores, jornalistas e comentaristas que ali vão podem representar uma queda e provocar crises nos clubes, tipo aquele momento que o Cruzeiro perdeu a Libertadores, o time era bom mas essa imprensa perniciosa provocou uma revolução no Cruzeiro irreversível até o momento. Chega pára de bairrismo e sejam mais profissionais e sejam repórteres mineiros e não maria vai com as outras ou simplesmente emissoras pequenas que nunca vão crescer e se destacar e mais profissionais que nunca vão sair de onde estão pela má conduta e pobreza de espírito. Espero que este comentário valha alguma coisa e as atitudes apareçam para aí juntos vermos um futebol mineiro crescer de verdade. Boa Noite Paulo Cesar Xavier Umbelino.

    ResponderExcluir
  8. eu sigo o programa meio de campo de carterinha todos os domingos e gostaria de ganhar esta linda camisa do nosso gloriosso coelhão.

    ResponderExcluir