8 de abril de 2011

Meio-de-Campo sorteia camisa do Vivo/Minas

O Meio-de-Campo vai sortear neste domingo uma camisa da equipe de vôlei do Vivo/Minas. Para participar é preciso ser seguidor do @meiodecampo no Twitter e retwittar a frase completa, tal como está abaixo, sem qualquer alteração:

Sigo o @meiodecampo da @redeminas e quero ganhar a camisa do Vivo/Minas http://kingo.to/y2M.

O sorteio será realizado ao final do programa que traz os detalhes da décima rodada do campeonato mineiro. Destaque para o jogo Caldense e Atlético e uma entrevista especial com o técnico Cuca, do Cruzeiro. Confira o regulamento para participar.


Regulamento

1 – Essa promoção tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e não tem qualquer custo para os participantes.

2 – Período de participação: até o dia 10/04/2011, no final do programa Meio-de-Campo.

3 – O sorteio será feito utilizando a ferramenta sorteie.me e o perfil do ganhador será divulgado no Twitter do @meiodecampo e no programa, ao vivo, que vai ao ar às 21h do dia 10/04/2011.

4 – Para participar é necessário seguir o perfil @meiodecampo em http://twitter.com/meiodecampo, e retwittar a frase: Sigo o @meiodecampo da @redeminas e quero ganhar a camisa do Vivo/Minas http://kingo.to/y2M. Somente será aceito o ganhador cujo perfil no twitter seja ativo e válido.

5 – Retuites que não contenham o link completo ao final da frase não participarão do sorteio.

6 – Quem postar mais de uma mensagem só concorre uma vez.

7 – O prêmio consiste em uma camisa da equipe de vôlei do Vivo/Minas e o ganhador deverá retirar a camisa na portaria da Rede Minas (Av. Nossa Senhora do Carmo, 931. B. Sion Belo Horizonte/MG). Será informada uma senha diretamente ao vencedor do prêmio para a sua retirada.

8 – O ganhador deve retirar o prêmio até o dia 18/04/11.

9 – Tentativas de burlar a promoção criando perfis falsos ou outras formas implicarão na desclassificação do participante.

Um comentário:

  1. o cruzeiro esta formando um elenco muito bom
    e vai ser campeão mineiro
    VAMOS CRUZEIRO!!!!

    ResponderExcluir