19 de abril de 2011

Artilheiros do Mineiro

Thiago Ribeiro é o goleador do Cruzeiro no estadual. Depois de perder a titularidade, o atacante ressurgiu das cinzas e já marcou 8 vezes. Para ser artilheiro da competição, terá que superar pelo menos um jogador de cada time que está na semifinais.

No Atlético, a experiência tem sido fundamental para Magno Alves. Magnata precisou de apenas dois jogos para fazer 5 dos 9 gols no Mineiro. Um a menos do que Jonatas. Ou Obina. O apelido tem sido levado a sério pelo jogador. Seja com a bola rolando...de pênalti... ou de cabeça...ele já balançou a rede dos adversários por 10 vezes.

Mas, em Belo Horizonte ou Teófilo Otoni, ninguém se compara a Fábio Júnior. Artilheiro isolado, com 13 gols. Alguns belos gols. Com seu estilo, Fábio tem sido o cara na competição. Cada um terá, pelo menos, mais dois jogos para mostrar se são mesmo capazes de decidir uma partida. Façam suas apostas e se preparem para ver muitos gols.

André Cristino é repórter da Rede Minas

Um comentário:

  1. Felipe Muniz20/04/2011, 15:50

    Fábio Júnior com sua simplicidade vem mostrando que o camisa 9 tem espaço no futebol. Posicionamento dentro da área difícil de encontrar atualmente no futebol. Thiago Ribeiro em excelente fase pode ameaçar o camisa 9 do Coelho.

    ResponderExcluir