9 de maio de 2010

Charge Duke (1ª Rodada - Série A)

5 comentários:

  1. Boa Noite,

    Sou torcedor do Esporte Clube Mamoré de Patos de Minas, estamos em primeiro lugar do campeonatodo modulo II de 2010 e a alguem esta tendando puxar o tapete da equipe de Patos, que esta conquistando sua vaga no campo. Fica aqui o nosso protesto. Socorro!!!!

    ResponderExcluir
  2. tem jugamento na Federação amnhã por favor acompanha, querem tirar o Mamoré fora campo. Estamos em primeiro lugar para elite de 2011. confiram

    ResponderExcluir
  3. Paulo Peixoto , toda imprensa esta fazendo campanha para os meninos da Vila, e apenas o Tostao se manifesta pelo Fabio no lugar do Doni . Onde esta a imprensa mineira ?

    ResponderExcluir
  4. É lamentável que no futebol mineiro, grande parte da imprensa é comprometida com o cruzeiro.Esse programa meio de campo é um afronto ao deportias mineiro. Paulo azeredo, piquitito vestem a camisa azul. Circulam notícias que semanalmentre o zezé merrela faz reunião com a imprensa e um balanço de tudo quen foi divulfgado e comentado. Quem descumpriu suas ordens sofre uma puniçaõ na empresa que trqabalha. Isso faz sentido. as vezes algum jornalista fica sumido um bol tempo. E outros perdem seus empregos.
    Eu parei de asssitir esse programa e acho que o Klail devia cobrar do governo mineiro uma mudança radical no programa. Desmanchar tudo que era do tempo do narigudo azul !
    Turma de M.. respeita o Atlético e seus 8 milhões de torcedores.
    Fábio melhor do Brasil?kkkkk....

    ResponderExcluir
  5. fábio pinel sempre foi cuzeirense e puxou tanto o saco do zezé... e todos os ..... tanto é verdade que foi contratado pela rede estatál cujo governo e´cruzeirense e conselho do clube

    ResponderExcluir