21 de abril de 2010

Telê e eu!


Antes mesmo de ser jornalista, eu me imaginava entrevistando dois personagens do esporte. Muito antes de chegar a faculdade de jornalismo, a curva Tamburello tirou a minha chance de um dia entrevistar quem considero um dos maiores esportista desse país.

Outra pessoa que ficaria muito feliz e realizado em entrevistar, nos deixou há exatos 4 anos. Esse tive a oportunidade de entrevistar, mas não fiz. Em um evento no estádio Mineirão, Telê estava lá, bem ao meu lado. Já debilitado, com dificuldade na fala e em uma cadeira de rodas, preferi não "incomodá-lo" com o microfone. Deixei-o ali! Achei que a simples oportunidade de estar ao lado dele, no mesmo local em que dirigiu tantas vezes o Atlético (treinador que mais dirigiu o Galo, 434 vezes) já era o bastante para mim e a imagem dele, feliz por aquele momento, era o suficiente para o telespectador.


João Paulo Ribeiro é produtor do Meio de Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário