5 de abril de 2010

Análise das Quartas-de-Final (Jogos de Ida)

Ipatinga 2x1 Tupi, no Ipatingão.

Jogo muito bom. O empate também seria um resultado justo, mas o Tigre foi melhor no 2º tempo e mereceu vencer. O Galo Carijó saiu na frente, com Chiquinho, mas Alessandro marcou os dois gols do Ipatinga, garantiu o triunfo dos donos da casa e reverteu a vantagem que era do Tupi. A partida de volta será na quinta-feira, às 21h50, em Juiz de Fora. O árbitro Andre Luiz Martins Dias Lopes não teve muito trabalho e se saiu bem.

Alessandro (C) foi o nome do jogo. Foto: D.A. Press

Cruzeiro 2x2 Uberaba, no Mineirão.

O Zebu encarou a Raposa como todo time deveria fazer. O resultado? Um jogo emocionante - nem tanto para os cruzeirenses. Por duas vezes os visitantes estiveram em vantagem, só que não conseguiram impedir a reação celeste. O empate é um alerta para a equipe de Adílson Batista, que parecia não acreditar no adversário. O Uberaba jogou bem, mas o placar final não deixa de ser surpreendente. O Cruzeiro segue com a vantagem de empatar o jogo de volta, na quarta-feira, às 21h50, no Uberabão. Renato Cardoso Conceição esteve mal na arbitragem, mas não comprometeu.

Zebu deu trabalho e poderia ter vencido. Foto: D.A. Press

América 3x3 Atlético, no Mineirão.

Talvez tenha sido o melhor jogo do final-de-semana. O Coelho foi pra cima do Galo e logo já vencia por 2 a 0. Mas o Atlético tem Fabiano, que vive uma excelente fase. Com três (belos) gols em 15 minutos, o volante virou o placar ainda no 1º tempo. Destaque também para Renan Oliveira, com duas assistências. Na 2ª etapa quem jogou melhor foi o América - que conseguiu o empate em um chute forte de Rodrigo. Aranha aceitou. No fim, o empate foi justo. O time de Vanderlei Luxemburgo pode empatar o jogo de volta, na quarta-feira, às 19h30, no Ipatingão. Arbitragem ruim de Joel Tolentino Damata.

Sob chuva, Galo e Coelho empataram de novo. Foto: D.A. Press

Villa Nova 2x4 Democrata-GV

O Leão do Bonfim fez o que pode. Até marcou o primeiro gol, mas logo sofreu a virada. Perdia por 3 a 1 quando diminuiu com Warley, só que a Pantera contava com Eraldo - autor de três gols no jogo. O novo artilheiro do Estadual, com 11 gols, foi fundamental para o time de Moacir Júnior. Placar justo e já esperado. Agora, o Democrata pode perder por até dois gols de diferença o jogo de volta, na quinta-feira, às 19h30, em Governador Valadares, que ainda assim será semifinalista. Emerson de Almeida Ferreira passou batido, apesar das reclamações do técnico Flávio Lopes.

Alex Santos, de falta, marcou um dos gols da Pantera. Foto: D.A Press

Fábio Pinel é apresentador do programa Meio-de-Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário