18 de agosto de 2011

Mineirão #1

Durante as reportagens para o Meio de Campo ás vezes temos dificuldades. Ganhamos más respostas, somos mal vindos, mas na maioria das vezes é tranquilo. Mas uma coisa que não podemos deixar passar despercebido é a oportunidade que temos de ver a história se fazendo na nossa frente.


Grandes clássicos, jogadores famosos e seleções são atrativos constantes, e também, sempre emocionantes. Mas poucas coisas são tão históricas para mim quanto uma visita ás obras de reforma do Mineirão.


Certamente a Copa será um marco histórico esportivo, político, social e econômico para o Brasil. Positiva ou negativamente. Ver esse processo de transformação para que isso tudo aconteça, pra mim é surreal. Então não me contento em apenas assistir a história se fazer, participo dela. Sempre que posso, e vou ao Mineirão, registro a mudança do modo que vejo. Um pouco de arte, um pouco urbano, muito imponente. E com meu olhar, espero passar um pouco deste momento que vai ficar eternizado nas fotografias e reportagens que faço.


Aqui no Blog vou compartilhar um pouco destes momentos. Hoje, duas fotos da minha primeira visita ás obras do "Gigante da Pampulha".











Fotografias feitas no dia 15/06/2011 usando uma Canon EOS 30D. Lente 18-55mm.



Bruno Trindade, Jornalista, Repórter e Fotógrafo por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário