19 de outubro de 2010

Charge Duke

2 comentários:

  1. Boa noite, Vergonhosa, esse é termo que define a atitude do repórter João Vitor xavier, que passou o programa Bastidores quase que inteiro criticando a arbitragem do jogo cruzeiro x Grêmio , culpando o trio pela derrota do seu time do coração. Ele questionou os 4 minutos de acréscimo. Ora, o Juíz aplicou a regra do jogo conforme alguns jornalistas independentes e honestos como os jovens jornalistas: Omar e roberto carvalho do programa Só esportes(rádio alvorada).Afinal foram 42 faltas durante o primeiro tempo e o Fábio ainda fez cera o árbitro havia dito que daria mais um minuto! Sobre o gol do Wellington Paulista, foi difícl para o bandeira, pois existia uma mesma linha entre o jogador cruzeirense e alguns gremistas! Como foi o gol ANULADO do Jones,um lance muito dificl! O Pênalti foi claro . só quem é comprometido ou torcedor doente como esse repórter e grande parte da imprensa. Não pode esquecer do pênalti do grêmio que teve que ser cobrado duas vezes pra valer um gol.

    ResponderExcluir
  2. Meus caros atleticanos,
    chegou o momento de todos nós dar uma resposta a imprensa mineira que até hoje, não divulgou a última pesquisa divulgada neste endereço: http://www.universotricolor.com/sao-paulo-e-a-torcida-que-mais-cresceu-segundo-pesquisa-lance-ibope/
    que afirma o crescimento fantástico da massa atleticana, exceto o Alterosa esporte.

    Eu muitos amigos já entupimos as caixas de mensagens da Itatiaia: Itatiaia@itatiaia.com.br
    Fone: 21053577
    rádio inconfidência: http://www.inconfidencia.com.br/modules/liaise/index.php?form_id=5
    Fone: 3298-3400

    Rádio Globo MInas , destinatário:http://radioglobo.globoradio.globo.com/fale-conosco/FALE-CONOSCO.htm
    Fone:32971150

    Bande Minas Programa MInas esporte: http://esporteemidia.com/2010/07/30/%E2%80%9Cminas-esporte%E2%80%9D-da-band-minas-apresenta-novos-participantes/

    TV Horizonte, programa Jogada de Classe. E-mails: jogadadeclasse@tvhorizonte.com.br

    Telefone: (31) 3469-2515

    MAS ATÉ HOJE ESSA GENTE (exceto o jornalista Leopoldo siqueira que foi o único de divulgou) RESISTI E NÃO TEM A CORAGEM DE DIVULGAR, CERTAMENTE SEGUINDO ORDENS DOS IRMÃOS PERRELLAS QUE CONTINUAM CONTROLANDO E DITANDO REGRAS NA IMPRENSA E NO FUTEBOL MINEIRO.

    Não podem os esquecer que a rádio itatiaia criou até um quadro: Dossiê do Galo, divulgando tudo sobre o clube( Dívidas, ações trabalhistas, atritos entre dirigentes, etc…) Isso afastou definitivamente os investidores e patrocinadores do clube.
    O fato é que quando os irmãos perrellas compram pesquisas , eles ordenam que toda imprensa faz a divulgação e a imprensa diz amém, divulgando diariamente o ranking das torcidas, A divulgação da posição do cruzeiro , como o 4º melhor time do mundo etc.
    Por acaso alguém já ouviu ou leu essa gente divulgando as falcatruas envolvendo os irmãos perrellas? Tudo que sabemos foi divulgado pela revista placar, Jornalista Alexandre simões (que acabou perdendo o seu emprego), Juca Kfouri e outros órgãos de imprensa de fora do nosso estado. O Alterosa esporte como sempre foi o único programa a divulgar e caso “enriquecimento ilícito dos irmãos perrellas)
    Esses caras da imprensa são discaradamente comprometidos que tiram a camisa das empresas de comunicação e vestem a camisa do cruzeiro. Além desse puxa saco doThiago reis(seu nome seu bairro) que defendeu a diretoria azul escreveu em seu twitter sobre a polêmica do segundo jogo do clássico:
    ” É incrível a clareza do Valdir Barbosa. Sempre firme e coerente nas suas declarações. Entrevista agora na @radioitatiaia ”

    Gente, infelizmente, Somos obrigados a ouvir diariamente o xororô de toda imprensa culpando a arbitragem pela derrota do palestra contra o grêmio ,
    O FATO MAIS HILÁRIO DO DIA FOI NA ENTREVISTA COLETIVA, QUANDO O REPÓRTER DA ITATIZEIRO ARTUR MORAIS DISSE PARA O CUCA QUE SE NÃO FOSSE OS ERROS DE ARBITRAGEM QUE PREJUDICARAM O CRUZEIRO NOS JOGOS CONTRA O BOTAFOGO, PALMEIRAS, SANTOS , GRÊMIO, O TIME ESTARIA COM A MÃO TAÇA, E O CUCA DISSE PARA ELE QUE O CRUZEIRO TAMBÉM JÁ FORA BENEFICIADO PELAS ARBITRAGENS , INCLUSIVE CONTRA O CEARÁ E COM CERTEZA ESSE PUXA SACO FICOU SEM GRAÇA, POIS VERGONHA NA CARA ELE NÃO DEVA COMO TODOS OS OUTROS.

    Toda essa gente estão agindo como torcedores, mas dizem que seguem ordem do zezé perrella.
    Ontem se passou mais um dia e nada dessa imprensa divulgar a tal matéria.
    Gente, vamos entupir de mensagens e telefonemas toda essa imprensa cobrando essa divulgação!
    O programa Bastidores aprsentado pelo joão vitor xavier, já foi batizado de BASTIZEIRO. o Cara só fala do cruzeiro. Só lebva jogador do cruzeiro no programa e as perguntas são doce e leve.
    Quando leva alguém do galo só faz perguntas duras e polêmicas
    Só divulga mensagens de marias fazendio chacota com nossa torcida e do Galo e não divulga o nosso troco.

    Acorda gente e vamos cobrar da diretoria do Galo que ela colque em seu site essa matéria! Acorda gente, vamos lutar pelos nosso direitos de engrandecimento

    ResponderExcluir