Ipatinga 2x1 Tupi, no Ipatingão.
Jogo muito bom. O empate também seria um resultado justo, mas o Tigre foi melhor no 2º tempo e mereceu vencer. O Galo Carijó saiu na frente, com Chiquinho, mas Alessandro marcou os dois gols do Ipatinga, garantiu o triunfo dos donos da casa e reverteu a vantagem que era do Tupi. A partida de volta será na quinta-feira, às 21h50, em Juiz de Fora. O árbitro Andre Luiz Martins Dias Lopes não teve muito trabalho e se saiu bem.
Cruzeiro 2x2 Uberaba, no Mineirão.
O Zebu encarou a Raposa como todo time deveria fazer. O resultado? Um jogo emocionante - nem tanto para os cruzeirenses. Por duas vezes os visitantes estiveram em vantagem, só que não conseguiram impedir a reação celeste. O empate é um alerta para a equipe de Adílson Batista, que parecia não acreditar no adversário. O Uberaba jogou bem, mas o placar final não deixa de ser surpreendente. O Cruzeiro segue com a vantagem de empatar o jogo de volta, na quarta-feira, às 21h50, no Uberabão. Renato Cardoso Conceição esteve mal na arbitragem, mas não comprometeu.
América 3x3 Atlético, no Mineirão.
Talvez tenha sido o melhor jogo do final-de-semana. O Coelho foi pra cima do Galo e logo já vencia por 2 a 0. Mas o Atlético tem Fabiano, que vive uma excelente fase. Com três (belos) gols em 15 minutos, o volante virou o placar ainda no 1º tempo. Destaque também para Renan Oliveira, com duas assistências. Na 2ª etapa quem jogou melhor foi o América - que conseguiu o empate em um chute forte de Rodrigo. Aranha aceitou. No fim, o empate foi justo. O time de Vanderlei Luxemburgo pode empatar o jogo de volta, na quarta-feira, às 19h30, no Ipatingão. Arbitragem ruim de Joel Tolentino Damata.
Villa Nova 2x4 Democrata-GV
O Leão do Bonfim fez o que pode. Até marcou o primeiro gol, mas logo sofreu a virada. Perdia por 3 a 1 quando diminuiu com Warley, só que a Pantera contava com Eraldo - autor de três gols no jogo. O novo artilheiro do Estadual, com 11 gols, foi fundamental para o time de Moacir Júnior. Placar justo e já esperado. Agora, o Democrata pode perder por até dois gols de diferença o jogo de volta, na quinta-feira, às 19h30, em Governador Valadares, que ainda assim será semifinalista. Emerson de Almeida Ferreira passou batido, apesar das reclamações do técnico Flávio Lopes.
Fábio Pinel é apresentador do programa Meio-de-Campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário